Futebol de Praia

Livre muito perigoso para os trolhas
Falhou !!!

Goooooooolooooo
4-1

Golo!! 4-1

4-1 2:43

Outro livre perigoso para o Braga
É um belo artista o árbitro.

Será que vamos mesmo ganhar isto?!?

Conseguiram o mais difícil. Agora que não inventem e não acabem por ■■■■■ tudo com a casa dos lamps e com o chaves.

Golo do Braga 4-2

Esta falta aqui é risória é só cair que ele marca tudo contra nós

Ganhamos 4-2!!!

Se a semana passada os critiquei contra o Alfarim hoje dou-lhes os parabéns.
Continuar assim e não vacilar

Tem tudo para serem campeões.
Não facilitar amanhã é Domingo .

Fizeram o mais difícil. Agora é não cagar as patas.

Não estava nada à espera. Exibição inteligente e consistente, e uma vitória importantíssima.

O mais difícil já está. Agora é manter!

Que jogão do Dona. Incrível.
O mais difícil está feito, agora é com cabeça e podem perfeitamente ser campeões.

Os lamps de Loures venceram 2-1 o Chaves. Amanhã jogamos com qual deles?

Acho era eu o único a acreditar por aqui… É só ver os meus posts aqui no tópico… :sweat_smile:
Sempre achei que a nossa base tuga estava a evoluir e como equipa também estávamos bastante bem…
A fase regular para a fase final não tem nada a ver… Vimos isso o ano passado e estamos a ver este ano.
Basta o pormenor de o Petrony não entrar e de centrarmos a rotação apenas em 2 ou 3 elementos.
Como cheguei aqui a escrever… Sempre acreditei que num dia bom podíamos bater o Braga.
Agora é continuar… Nada está ganho… Nem perto disso…

Chaves

Dois dados:

1- Dificilmente o trolha poderá obter o tetra
2- A atitude anti-desportiva, mas perfeitamente normal num equipa que faz jus à ■■■■ da casa-mãe, no lance que deu a vitória sobre o Chaves no primeiro jogo da manhã.

Certamente os defensores da elegância desportiva que conspurcam o fórum, virão aqui, veementemente, criticar esta ação… a menos que estejam muito ocupados a denegrir a imagem de Bruno de Carvalho.

1 Curtiu

https://twitter.com/CariocaLeonino/status/1312382563407757312?s=20

https://twitter.com/joker77_0/status/1312367487686774786?s=20