Futebol de Praia

Vencemos o Chaves por 5-1.

Em condições normais teria sido uma grande vitória

Sim isto de o Chaves ter de jogar às 08H45 é depois às 11H30 revela o nível organizativo que a FPF tem para a modalidade… Zero

https://twitter.com/SCPModalidades/status/1310233316164022273?s=20

Foi por causa da situação de Covid no CB Loures

OK mas nós vamos jogar com eles na 3a feira… Não jogamos com eles no sabado às 8 da manhã…

Resultado, alguém sabe?

2-3

Normal…

Resta saber se jogamos com a equipa toda.

Mas mesmo que tenhamos jogado, não me surpreende. Já no domingo em condições normais, talvez perdêssemos com o Chaves

Apagar

[

Sporting-Sp. Braga na primeira jornada da fase final de futebol de praia

](Sporting-Sp. Braga na primeira jornada da fase final de futebol de praia - Futebol de Praia - Jornal Record)

Entre os dias 3 e 5 de outubro na Nazaré

A primeira jornada da fase de apuramento de campeão de futebol de praia vai opor o Sporting ao tricampeão Sp. Braga, enquanto a Casa Benfica de Loures defronta o Desportivo de Chaves, ditou esta sexta-feira o sorteio.

A fase final da prova vai decorrer entre 03 e 05 de outubro, no Estádio do Viveiro Jordan Santos, na Nazaré, e terá mais duas outras rondas, a segunda com os flavienses a defrontarem os leões e os arsenalistas a medirem forças com o conjunto de Loures.

A terceira e derradeira jornada terá um Sp. Braga-Desportivo de Chaves e um Sporting-Casa Benfica de Loures, sendo que o primeiro classificado será o novo campeão nacional.

FASE de DESCIDA

Também em três jornadas, vai decidir-se a fase de manutenção, na qual ACD Sótão, GD Alfarim, GRAP e Leixões vão tentar permanecer na elite da modalidade, com os dois últimos classificados a descerem ao Campeonato Nacional.

https://twitter.com/SCPModalidades/status/1312079373227487234?s=20

Golo!

Vamos vencendo o tricampeão por 1-0 no final do 1º Período. Se conseguirmos ganhar, fico genuinamente surpreendido, e será um passo de gigante para sermos campeões.

2-0!!

EDIT: 3. Hoje, os astros estão connosco. Entra tudo!

Alguma maneira de ver online? Nem me lembrei que estávamos a jogar até agora.

Não faço ideia. :confused: Estou a ver no Canal 11.

Obrigado. Vai atualizando, por favor.

1 Curtiu

3-0 ao final do 2º Período.

3-1 a 10:23 do fim.

EDIT: 3-1 a 6:30 do fim.