Futebol de Praia

penaltis lol

Que miséria de jogo. Que vençam os penaltis.

a equipa mais batida do campeonato

O nome não me diz nada, mas também não são mancos.

que ideia , ja te meto os resultados

GD Alfarim 1-6 ACD Sótão
GD Chaves 9-3 GD Alfarim
GD Alfarim 5-5(3-2 g.p.) GRAP
CB Loures 6-3 GD Alfarim

fortissimos

As equipas que lhes ganharam podemos bem perder com eles…temos o que temos, acabar nunca é solução.

pois não , a solução era nem sequer ter aberto.

Não sejas assim, se não estivermos presentes é que não vamos ganhar nada. Só me custa perceber na altura do Madjer como é que nos deixamos comer pelo Braga.

deixaram subitamente ir os melhores para o braguilha , o bokinha e outros , e deixaram-se “comer”.
Prefiro fechar que ver o braguilha a festejar a nossa pala.

Mas com o cartel com o Madjer tem sempre pensei que os melhores jogadores quisessem jogar por nós. Certamente o Braga chegou-se com a nota à frente, apostaram no Futebol de Praia, fazer o que… Para ganhar também é a única modalidade onde o conseguem fazer

sim também é verdade

Estão a levar esta modalidade muito à sério, até um campo de futebol de praia construíram junto ao estádio.

Isso vale o que vale… A época passada a fase regular também começou com uma vitória do GRAP sobre o Braga…

A solução, para mim, nunca é fechar Modalidades. É arranjar competência para as levar para a frente.

Acho que é nítido que só por milagre a equipa que temos consegue vencer o Campeonato. Esta fase vale o que vale, tudo bem, mas dá para perceber que há demasiadas fragilidades numa equipa que representa uma instituição que se quer campeã de tudo.

Amanhã joga-se com o GRAP. É para ganhar, obviamente. Mal de nós.

Mesmo que seja só para a fase final, se formos buscar 2 alas (o Datinha por exemplo) mais um fixo de qualidade para rodar com o Coimbra e com Von, Suárez, Mayor, Ricardinho, Belchior temos condições para sermos fortes candidatos ao título…
Nos outros anos fomos sempre buscar alguém para a fase final… Este ano não sei se isso vai acontecer…

Espero que sim q se reforcem nao gosto de ver o braguilha festejar anao apos ano

Vencemos o GRAP por 4-7. Vitória esperada e natural

1 Curtiu

Já não se pode ir buscar jogadores só para a fase final.

Só podem jogar na fase final, jogadores que tenham feitam x jogos (agora não tenho preciso o número) na primeira fase

Ah OK não sabia… Então fica mais difícil…