Contínuamos sem um treinador decente… não sei porquê mas este não me dá grandes garantias, da equipa técnica o unico com quem consigo simpatizar minimamente é com o Bilro :inde:
Por mim, tal como já foi referido ia buscar um técnico Brasileiro, foi com estes que conseguímos belos resultados, com estes tugas de meia tigela, os resultados foram decepcionantes…
Alem de Alan, Madger e Belchior, não temos mais nenhum grande talento, se calhar, devíamos voltar ao modelo antigo e apostar também em antigos futebolistas… uma mescla de craques de futebol praia e ex-futebolistas, podia dar resultado !!
Lá perdemos a final da liga europeia … Levamos 8 da Russia (8-3).
Já ontem ou foi anteontem, perdemos com a Ucrânia, ainda que esse jogo já não contasse pra nada dado que a qualificação tava garantida fruto das vitórias sobre a a Suiça e Polónia.
Estes Russos há 5/6 anos não eram nada, treinam em praias artificiais e dão-nos tareias descomonais…
Uma vergonha, a FPF em vez de dar tachos ao João Pinto e aos Pauletas desta vida (por muito respeito que tenha por aquilo que deram ao nosso futebol) , devia apostar a sério no futebol de praia…
Enquanto, não investirem a serio, vamos continuar longe do que já fomos…
Foi um pessimo dia para a selecção com erros atrás de erros, erros esses que fizeram perder a cabeça a alguns jogadores de Belchior já estamos habituados ao seu mau feitio é um grande jogador sem duvida mas muito dado a picardias e reclamações, Madjer muito longe da melhor forma e como se nota a falta dele no fundo fizemos uns bons primeiros jogos mas na final a falta de cabeça ditou a derrota que só é por estes numeros devido a estarmos 4m a jogar com menos um jogador.
De facto a russia fez um bom investimento nesta modalidade conseguindo tirar bons frutos dessa aposta.
Eu sem ter visto nada arrisco dizer que a maioria das selecções que em anos anteriores dominaram o futebol de praia estão a passar por um processo de renovação que não está a ser nada facil.
Portugal tem sofrido muito nos ultimos anos,o Brasil está a ter dificuldades agora,o mesmo para a Espanha e também para a Itália.Quem ganha com isso é a Russia que mesmo sem ter condições em termos de clima conseguiu investir bastante nesta modalidade nos ultimos anos e agora está a ter o retorno disso.
Portugal incompreensivelmente tem vindo a ter resultados desastrosos nos ultimos anos,e no nosso caso é mesmo por incompetencia. Temos um clima fantástico,temos imensas praias com qualidade,temos jogadores desconhecidos com qualidade mas nunca se aposta em alguem a sério como treinador que possa dar uma maior formação a esses jogadores,nos ultimos anos aquilo é só tachos, primeiro foi o Zé Miguel,depois o Rui Caçador,agora é um qualquer também mediocre…
Não percebo mesmo.
Penso que passou ao lado de todos este mundial, também só soube disso ontem ou anteontem.
A Rússia continua a dominar a modalidade, a Espanha surpreendeu-me com este segundo lugar e o Brasil viu-se à rasca para ficar em 3º. A surpresa da prova foi a equipa da casa, Taiti, que ficou em 4º só perdendo nos penalties com os brasileiros.
Não vi nenhum jogo por isso não posso dizer muito mais.
Aqui está o ponto mais importante dos últimos anos.
Com a FIFA a mandar nisso os países começaram a interessar-se mais neste desporto, com isso perdeu-se muito espectáculo. Por exemplo há 10 anos atrás não se via a bola no chão, era sempre pelo ar, agora é quase sempre ao contrário.
José Miguel vai orientar seleção do Azerbaijão
O português José Miguel vai orientar a seleção de futebol de praia do Azerbaijão, visando a participação nos Jogos Europeus de 2015, a realizar precisamente naquele país.
José Miguel, de 54 anos, volta assim ao ativo, agora no estrangeiro, depois de ter estado no comando da Seleção de Portugal entre 2002 e 2012.
Não tenho nada contra ele, aliás como gr talvez tenho sido o melhor de sempre na nossa baliza. Mas como treinador deixa muito a desejar, pelo menos enquanto teve à frente da nossa selecção não se viram melhoras nenhumas bem pelo contrário ^-^
Era de facto um grande guarda redes como treinador nunca faz nada coisa com a nossa selecção mas diga-se que cada vez mais a nossa selecção perde qualidade ver se os próximos tempos são melhores.
Nem sabia que tinha sido nosso treinador durante 10 anos :xock: (pensava que tinha sido uns 6/7) mesmo assim foi tempo a mais… ja que fez um trabalho terrivel, desde que comecou a ser seleccionador poucos foram os trofeus, um mundialito, uma ou outra liga europeia, e mais nada…
Escandaloso como a Federacao nao o substituiu, muitos anos antes…