Tens a certeza que terá ganho alguma liga europeia? O que se destaca é nem ir a alguns mundiais ^-^

Rui Tovar:Greendevil:
José Miguel vai orientar seleção do Azerbaijão O português José Miguel vai orientar a seleção de futebol de praia do Azerbaijão, visando a participação nos Jogos Europeus de 2015, a realizar precisamente naquele país.José Miguel, de 54 anos, volta assim ao ativo, agora no estrangeiro, depois de ter estado no comando da Seleção de Portugal entre 2002 e 2012.
Não tenho nada contra ele, aliás como gr talvez tenho sido o melhor de sempre na nossa baliza. Mas como treinador deixa muito a desejar, pelo menos enquanto teve à frente da nossa selecção não se viram melhoras nenhumas bem pelo contrário ^-^
Nem sabia que tinha sido nosso treinador durante 10 anos :xock: (pensava que tinha sido uns 6/7) mesmo assim foi tempo a mais… ja que fez um trabalho terrivel, desde que comecou a ser seleccionador poucos foram os trofeus, um mundialito, uma ou outra liga europeia, e mais nada…
Escandaloso como a Federacao nao o substituiu, muitos anos antes…Tens a certeza que terá ganho alguma liga europeia? O que se destaca é nem ir a alguns mundiais ^-^
Acho que ate ganhou umas tres Ligas Europeias e uns dois ou tres Mundialitos, mas de resto zero… desde o final dos anos 90 (quando comecou a seleccao de futebol de praia, e onde pontificavam Jose Carlos Soares- ex-jornalista da TVI ou Carlos Xavier,ou seja, grandes craques ) que nao obtinhamos classificacoes tao vergonhosas, estes dois ultimos anos ,entao no comments…
Fdx … Hidalgo volta a dar um piu, e 3-1 pa Polónia.
Fim do 1º tempo:
Polónia 3-1 Portugal
Tanto falhanço e mais um pato.
Uma dúvida, este jogo ainda diz respeito à fase de grupos ou já é contar para as eliminatórias?
SL

Tanto falhanço e mais um pato.
Uma dúvida, este jogo ainda diz respeito à fase de grupos ou já é contar para as eliminatórias?
SL
3ª jornada da 2ª etapa.
Golo … José Maria reduz pa 3-2 !
Edit: E agora a SportTv perdeu o sinal.
Edit: voltou
[hr]
GOLOOO Coimbra faz o 3-3 após grande trabalho de outro jogador, Duarte Vivo, nosso (Sporting).
[hr]
aiiaiaiaiiaiaiaai incrível como o Duarte falha o 3-4
[hr]
Goloooooooo Madjer a fazer 3-4 de livre.
Portugal na frente pela 1ª vez neste jogo.
[hr]
Polónia faz 4-4 também de livre …
Livre inexistente, dado que a falta do José Maria é feita com o jogo ainda parado.
[hr]
Portugal novamente na frente … José Maria a bisar. 4-5
5-4 para nós Zé Maria.
SL
Pa isto não ficar só com uma carrada de post meus seguidos, pus tudo num só, e a moderação pode apagar sff os que tem “apagar” escrito.
[b]Fim do 2º tempo:
Polónia 4-5 Portugal[/b]
Golo … Portugal a dilatar a vantagem. Bis do Jordan. 4-6
[hr]
Golooooo Duarte Vivo … 4-7 pa Portugal
[hr]
Golooooooo Madjer a bisar … 4-8
[hr]
Descambou o resultado para o nosso lado, diferença de qualidades das duas selecções a vir ao de cima.
SL
PS: Parece que o redes atinou.
SL
Polónia reduz de penalti pa 5-8 …
8-6…
SL
6-8 grande golo de bicicleta
Com mais tempo eles ainda davam a volta…
SL
Tive de sair quando faltava 1 min e tal … quantos acabou mesmo ?
6-8 ?
Acabou 8-6
Ganhamos esta etapa com 9 pontos. Penso que por termos ganho a etapa temos desde já garantida a presença na super final.
Este ano é super importante…porque os 6 primeiros da super final vão aos jogos olímpicos europeus de baku 2015
Estamos a jogar agora contra a Hungria para o Mundialito.
Está a ser transmitido na RTP 1.

Estamos a jogar agora contra a Hungria para o Mundialito.
Está a ser transmitido na RTP 1.
Tenho saudades do Mundialito com selecções asério .
Bom esclarecimento este sobre os clubes.
- Um jogador só pode estar vinculado a 2 clubes durante a época embora possa participar em mais torneios por clubes diferentes.
- Belchior e Madjer estão vinculados ao Lokomotiv e ao Sporting.