Sufoco mas não deve dar para o empate
Não é tarde.
É mais caro, isso sim.
O Rayan vai ser o que quiser. É muito bom.
este Dorival Júnior é o “papa” Copas do Brasil > ganhou 3 das últimas 4 sempre por equipas diferentes : Flamengo, São Paulo e agora Corinthians
O Pedri, o Gavi, o Vitinha não têm ritmo/intensidade?
quando pouca gente esperava, o Corinthians acaba por fazer uma boa época > contra quase todas as expetativas ganha o Campeonato Paulista ao super Palmeiras e agora ganha a Copa do Brasil no jogo decisivo, fora
O Timão é o clube com mais adeptos no Brasil depois do Flamengo?
Tens de responder tu a essa pergunta porque eu estou a falar dum gajo que joga no futebol brasileiro e que joga a diesel.
Onde é que jogadores de primeiro tier mundial entram nesta conversa, só tu é que podes tentar explicar.
Para mim já não chegamos lá, mas ok…
Mais caro? Muito mais… mesmo o Vasco estando na penumbra, não sai de lá por menos de 15/20 milhões… e, e…
Por estes valores até poderia dar, o pior seria competir com o salário que os futuros pretendentes lhe poderão pagar.
Mas é o que é… Os porcos podiam ter conseguido o Rayan por 20 milhões e agora tb já não o cheiram!
Só na tua cabeça é que o bidon tem a qualidade ou o potencial do vitinha, seja em que idade for.
Mas força nisso.
Num meio-campo a 3, para uma equipa que queira ter posses de bola prolongadas, te garanto que tem.
Ok. ficas com a tua que eu fico com a minha.
Pena pelo Vasco, mereciam os penáis.
Como super fã dos grandes jogos no Maracanã (e outros grandes palcos no Brasil), não podia perder este jogo, até porque esta foi a última vez que a final da Copa do Brasil se disputou a duas mãos. Obrigado cbf…
Acaba por ser justo, o Corinthians teve mais estofo.
O Vasco até merecia ser feliz mas fazer aquela asneira no segundo golo, a equipa balanceada para o ataque e começar a fintar com várias linhas de passe…
O cara tem um laço forte com o Botafogo. Dificilmente vai pra lá
Tanga, já renovaram com o Filipe Luís.
Querem o Andrew.
Vai para o Botafogo que é o clube de coração dele