Futebol Brasileiro

Do Botafogo para o Palmeiras, foi o Marlon Freitas.

1 Curtiu

https://x.com/DTransferencias/status/2014354856702529740?s=20

1 Curtiu

Página não existe :confused:

1 Curtiu

Suponho que seja a oferta de 40M€ do Flamengo pelo Paquetá.

1 Curtiu

Acabou-se o sacar craques do Brasil a preço de saldo…,os corruptos sacaram grandes craques Mundias ao preço da uva mijona, nós nem por isso.

Começa a ser uma mudança..as equipas brasileiras já não vão só buscar pré reformados, o Lucas Paqueta ainda tinha grande nível para jogar em em qualquer campeonato top 5.

Vitor Roque
Saul
Paquetá

1 Curtiu

É bem mais fácil irem à selecção a jogar no Flamengo que numa equipa do meio da tabela top 3. Em ano de mundial isso conta muito.

Palmeiras e Cruzeiro também conseguem pagar valores de transferência perto desse calibre, mas aí têm de ir mesmo muito bem para terem um nível de visibilidade parecido.

PS: Atenção que a bolha das bets também já a rebentar. “Quem lavou lavou, quem não lavou não lava mais.”

1 Curtiu

https://x.com/guilhermec1914/status/2014091082724737074

8 Curtiram

Brutal. :rofl:

Ainda o queriam ver por cá, havia de ser bonito.

Rayan no Bournemouth. 35M euros.

Bastante caro, mas o miúdo tem muito potencial

E escolheu um projeto interessante. Melhor liga do mundo e um clube que está a contratar e a potenciar bem os jovens (Zabarnyi, Ouattara, Jimenez, Scott, Kroupi, etc.). Têm tido muito olho

2 Curtiram

É arriscado.
É bom jogador, mas nem todos se adaptam à Europa. E o salto para a PL é grande.
Sorte para o miúdo.

O que não falta no Brasil são bonecos… em especial “torcedores”.

E falando do Palmeiras, no dia em que o Abel de lá sair, vão chorar e muito!

1 Curtiu

Vasco perde o seu melhor jogador. Vamos ver o que faz com o dinheiro…

Primeiro jogo que vi dele, junho de 2023.

1 Curtiu

Vejo os brasileiros todos a dizer que a seleção brasileira está uma merda e que vai flopar no mundial mas pelo que eu vejo é que estão carregados de talento…Endrick, Estevao, Rodrygo, Vini Jr, João Pedro, Raphinha

Já foi tempo em que talento e magia ganhavam jogos.

Força, entrega, velocidade, foco, regularidade tática, são cada vez mais os pergaminhos das equipas que vencem.

1 Curtiu

Do meio campo para a frente têm muita coisa boa mesmo, e têm um gajo a liderar com mãozinhas para gerir o balneário.

A defesa é realmente muito abaixo (laterais então são fraquíssimos), e eu acho que o Casemiro vai acabar a titular o que em termos de mobilidade vai ser um problema. Vão precisar que os avançados fechem muito bem, nisso acho que o Raphinha e o Rodrygo (que gajo tão subvalorizado) vão ter vantagem.

1 Curtiu

E o Vegetti também saiu, jogador unidimensional mas que era o melhor cabeceador do Brasil. Acabou a época como super sub mas são muitos golos/época que se perdem.

Tendo em conta que o Coutinho no Gigante tem sido nada, sobram o Leo Jardim, o Paulo Henrique, o Andrés Gomez o nosso Nuno Moreira como jogadores acima da média. É muito pouco.

1 Curtiu

Desconfio deste Diniz…

1 Curtiu