Já agora, também estou a gostar do Yuri Alberto, mas continuo a pensar que é avançado para jogar em dupla e não sozinho no ataque.
Afinal, não. Pensei que o Yuri estivesse fdj.
o Vasco até estava melhor nesta 2a parte, mas também sem conseguir criar grandes oportunidades de golo
o Corinthians rouba/recupera uma bola ainda no meio-campo defensivo com a equipa do Vasco toda na frente, finta fabulosa do Breno Bidon que desequilibra e ataque rápido em superioridade numérica e fazem o 1-2,
o Corinthians, quando não tem grandes equipas, costuma ser isto > defendem recuados e bem e saiem rápido, têm 2 avançados que fazem a diferença,
são uma equipa prática, objetiva, que joga simples, fria e “cínica”
Se fica 2-2, ha prolongamento?
O Bidon ainda vai enganar uma equipa europeia, mas tem jogador de brasileirão escrito na testa. Quando vier, é para durar 6 meses e voltar para lá rapidinho.
O Breno Bidon, que já foi associado ao Sporting, esta a jogar alguma coisa de jeito?
Fez uma finta incrível no golo. Tem ótimos pormenores técnicos, mas na globalidade do jogo… não me encanta nada.
Não estamos a falar de outro Biel
é bom jogador, sim, mas é para jogar na zona central do meio-campo, não nas alas
tem muita qualidade técnica naquele pé esquerdo, é um “8”, um 2o médio
mas fisicamente, não sei se é o que precisamos
E o Yuri Alberto, muito desdenhado por aqui e acolá, a dar mais uma mostra da sua qualidade…
O Breno tem 20 aninhos, mas joga como 8 muito ao estilo do Pedri. Não é um jogador muito fisico, mas é fabuloso no controlo de bola e leitura de jogo.
Num meio-campo a a 3 tem tudo para ser uma estrela
Não gosto é do Yuri sozinho no ataque, mas é muito bom em dupla como faz no Corinthians com o Depay
Qualidade tecnica, acho que é fora de série…,agora ter intensidade para a Europa, é que não sei. Jogar com e sem bola na Europa é preciso ter uma boa mota.
Muito bom na pressão, e parece-me um jogador muito ciente dentro de campo e tem “baita” qualidade de pés. Mas neste momento, não estamos necessitados de mais uma opção como ele..
Breno não tem ritmo/intensidade para futebol europeu.
O rayan, é o melhor jogador em campo… de longe.
Grande defesa do Hugo. E agora era centro de empate
O Rayan vê-se a léguas