Futebol Brasileiro

Pá, ia amar. Sporting, Benfica, Palmeiras e Flamengo a jogar todos contra todos ali numa semana, um ano cá e um ano lá? Seria épico.

O jogo entre os nacionais poderia servir de Supertaça de Portugal/Recopa do Brasil. Façam acontecer, ia trazer uma nota boa.

3 Curtiram

Rabolhos tugas vs rabolhos zucas era a loucura!

Tim And Eric Mind Blown GIF

3 Curtiram

Falou-se na altura do mundial de clubes, acho o principal problema o calendário.

Alias, tal como o mundial de clubes, para ser uma altura em que as equipas estivessem em bom nível e permitisse que levassem o jogo minimamente a sério.

1 Curtiu

Sem dúvida, mas ao contrário do mundial de clubes e da sugestão do cenoura da Foz sobre uma Supertaça ibérica (que em futebol não teria competitividade, Barcelona e Real Madrid iriam olhar para aquilo só com desprezo), aqui iria dar origem a vários jogos competitivos e interesse dos adeptos.

Por cá arranjam-se 8/10 dias com facilidade para fazer 3 jogos e valer a pena andar a atravessar o oceano, no Brasil já se sabe o circo que é.

Na perspectiva do entusiasmo, seria uma aposta vencedora, eu ia adorar pela picardia.

Ia mover muitas pessoas, até se fosse só um jogo entre os 2 campeões nacionais.

1 Curtiu

Sim, mas para valer a pena mesmo acho que tinha que ter vários jogos garantidos para justificar a viagem - no limite fazer uma final depois de todos jogarem contra todos, mas claro que ia pesar ainda mais em termos de calendário.

Uma equipa viajar vários fusos horários para ir embora ao fim de um jogo mau acho que não valeria a pena em termos comerciais - ter ali uma semana de buzz forte acho que ia bater muito, mas eu também embirro com competições de jogo só.

1 Curtiu

https://x.com/futebol_info/status/1991513253411975491

6 Curtiram

Depois dos resultados de ontem, se o Cruzeiro ganha hoje volta a ter uma palavra a dizer na luta pelo título, com 4 pontos de atraso para o Flamengo e 2 para o Palmeiras, faltando 4 jornadas.

Seja como for, grande trabalho do Leonardo Jardim.

https://x.com/Cruzeiro/status/1991612264936579423

Era uma boa oportunidade de aproximação

Ninguém quer ganhar esse campeonato…

Já eu não quero alimentar trolls (brasileiros). A sobranceria deles seria inigualável se ganhassem o que quer que fosse às equipas portuguesas. São gente que não sabe ganhar ou perder.

Um gajo até fica desejoso que não calhe um Portugal x Brasil no mundial do ano que vem, que haveria porrada nas ruas já que eles são mais que as mães em Portugal. Se em 2010 houve…

1 Curtiu

Palmeiras a flopar novamente e Flamengo venceu. Título parece entregue.

Se o Abel não ganha a libertadores, cheira-me que vai saltar.

Abel a entregar.

Desta vez nao houve endrick para salvar o abelao. Fla ganhando a proxima jornada, esta feito.

Que vença a Libertadores. Ninguém aguenta os rabolhos do brasil. Eu por acaso privo com um palmeirense e ele só pensa na Libertadores, desde q carimbaram a ida à final

Madame Cacilda, fortissima mas uns furos abaixo do Zandinga

2 Curtiram

@SHONRADO, meu abelista…como estás nesta manhã fria?

1 Curtiu

Deve estar a pensar o mesmo que eu. O Abel está no caminho certo para vir cá parar…

3 Curtiram

Manhã fria para ti… No Algarve parece primavera!

2 Curtiram

N sei como é q há pessoal entusiasmado pelo Abel sinceramente…

3 Curtiram