Falou-se na altura do mundial de clubes, acho o principal problema o calendário.
Alias, tal como o mundial de clubes, para ser uma altura em que as equipas estivessem em bom nível e permitisse que levassem o jogo minimamente a sério.
Sem dúvida, mas ao contrário do mundial de clubes e da sugestão do cenoura da Foz sobre uma Supertaça ibérica (que em futebol não teria competitividade, Barcelona e Real Madrid iriam olhar para aquilo só com desprezo), aqui iria dar origem a vários jogos competitivos e interesse dos adeptos.
Por cá arranjam-se 8/10 dias com facilidade para fazer 3 jogos e valer a pena andar a atravessar o oceano, no Brasil já se sabe o circo que é.
Sim, mas para valer a pena mesmo acho que tinha que ter vários jogos garantidos para justificar a viagem - no limite fazer uma final depois de todos jogarem contra todos, mas claro que ia pesar ainda mais em termos de calendário.
Uma equipa viajar vários fusos horários para ir embora ao fim de um jogo mau acho que não valeria a pena em termos comerciais - ter ali uma semana de buzz forte acho que ia bater muito, mas eu também embirro com competições de jogo só.
Depois dos resultados de ontem, se o Cruzeiro ganha hoje volta a ter uma palavra a dizer na luta pelo título, com 4 pontos de atraso para o Flamengo e 2 para o Palmeiras, faltando 4 jornadas.
Seja como for, grande trabalho do Leonardo Jardim.
Já eu não quero alimentar trolls (brasileiros). A sobranceria deles seria inigualável se ganhassem o que quer que fosse às equipas portuguesas. São gente que não sabe ganhar ou perder.
Um gajo até fica desejoso que não calhe um Portugal x Brasil no mundial do ano que vem, que haveria porrada nas ruas já que eles são mais que as mães em Portugal. Se em 2010 houve…
Que vença a Libertadores. Ninguém aguenta os rabolhos do brasil. Eu por acaso privo com um palmeirense e ele só pensa na Libertadores, desde q carimbaram a ida à final