Nem eu…
Resumir o querer contratar um treinador em função disso tem muito q se lhe diga…
Ninguém o resumiu a isso, mas se calhar vale alguma coisa…
É só ir ver as vendas do Palmeiras para o futebol europeu nos últimos 5 anos…
Claro, até porque nao tivemos treinadores medíocres como o Artur Jorge a conseguir dominar o Brasileirão. Vencer no Brasil significa bola para saber se um treinador vai ter sucesso aqui. Prefiro apostar num treinador da Liga 2.
Já só faltava depois do Abel talvez ir perder um campeonato para o Flamengo que investe que nem um louco na sua equipa, e ter uma sequência de resultados menos bons, virem dizer que não sabemos o que vimos no Abel.. se o Abel fosse mau, os palmeirenses já não sabiam o que era o Abel há anos. O Abel está a fazer um trabalho estrondoso no Palmeiras, ponto
Sem grandes discussões, aprecio infinitamente mais o trabalho do Leonardo Jardim do que o do Abel neste Brasileirão. Inclusivé acho que ele, apesar de não ter os titulos do Abel, é muito mais treinador.
Claro, até porque é de todo igual ter sucesso num ano a vencer 10 títulos em 5 anos…
O pessoal precisa é ver o Palmeiras a jogar.
O futebol da equipa do Abel é horrível. Para uma clube que tem o 2.º maior investimento da América do Sul exige-se mais.
As críticas dos adeptos do Palmeiras, embora exageradas, não são de todo descabidas.
Quanto aos títulos, uma equipa que investe como o Palmeiras, é normal que esteja o tempo todo nas maiores decisões. Até o mediano do Artur Jorge em 1 ano ganhou quase tudo com o Botafogo.
Se o RB leva com as críticas que leva por aqui, queria ver como seria com o Abel, se jogássemos esse futebol de ligação directa que o Palmeiras pratica.
O meu ponto é que qualquer treinador com o mínimo de competência consegue ganhar tudo no Brasil.
Fácil, fácil…
O Palmeiras anda a gozar fácil com isso ou é o Abel ou o jogadores podiam ganhar fácil os jogos e ainda o Flamengo descai em algumas jornadas e mesmo assim estavam a ganhar ao Grêmio e o Grêmio já deu a volta 2-1 se o jogo acabar assim o Palmeiras não ganha um jogo para aí 4 ou 5 jornadas como é possível um candidato na reta final e o flamengo a perder fora contra o atlético mineiro
Se o Palmeiras não tivesse poupado os titulares para a Libertadores, podia agora estar a dois pontos do Flamengo (quando este ainda vai ter de jogar fora contra o Mirassol).
O Abel vai conseguir ficar em 3° e perder libertadores
Isso acontecer certamente não será o treinador para o próximo ano
Que cagada do Abel nesta recta final da época. Chegar à decisão da época e ficar 5 jogos sem ganhar é muito mau.
E o Jardim ali à porta, tem um jogo em atraso e pode ultrapassá-lo.
Abel fez grande esforço para entregar o título aos lampiões brasileiros f….
Se a Libertadores arder é um fiasco total!!!
Opah quem me dera ver um treinador com esse histórico recente no meu SCP…
Campeonato se foi
Eu até certo ponto percebo, seleções (inacreditavel como nao param o campeonato) e libertadores. Mas o que é que o palmeiras andou a fazer nos ultimos jogos? Tinha o brasileirao na mao, o proprio flamengo tem escorregado e simplesmente deixaram de ganhar, ja nao ganham ha 5 jogos (3 derrotas).