Futebol Brasileiro

Grande polémica do Gabigol por ter sido apanhado a usar uma camisola do Corinthians lol

DIRETO DO MIOLO on X: “:rotating_light:ESPORTES: Gabigol confirma que realmente vestiu a camisa do Corinthians e pede desculpas publicamente à toda torcida do Flamengo. - “Eu errei. No momento em que a foto saiu, eu fiquei perplexo. Na emoção dos fatos, meu primerio pensamento foi negar” https://t.co/am8TRn4viU” / X

O gajo num primeiro momento ter negado que a foto era verdadeira foi a cereja, este último ano do Gabigol é a maior sequência de cuspir na cara de um clube que me lembro. E ainda vai sacar um grande contrato nalgum lado sem estar a jogar pão há ano e meio.

2 Curtiram

O leo jardim deu um franguito pelo Vasco

image

1 Curtiu

era um central interessante

Matéria prima.

Mas o Vasco lá passou nos penaltis contra uma equipa que nos últimos tem estado muito melhor organizada a todos os níveis. Vitória importante.

Muito rápido, mas tirando isso … Acho apenas razoável

Na copa do Brasil, Goianiense vs Brusque

Horrivel… muito rápido e agressivo nos duelos.

Fica por ai.

Na lentidão do futebol brasileiro destacou se e é fácil perceber o porque.

Não acho que valha 15 M.

Entretanto parece que recusou ir para o West Ham, ia ganhar basicamente o mesmo. Percebo-o bem, mas o Flamengo deve ter ficado bem puto que já estava a pensar no guito.

Eu acho é engraçado essa tarra tao repentina que o futebol brasileiro veio a tomar por treinador português.
Sou ai do brasil é digo que isso não passa de um modismo asqueroso, não se da plantel, não se faz planejamento e nao se estruturam o clube para a temporada e ai trazer esses caras como se fossem salvadores da patria.

Isso não é novo, antes a moda era técnicos novos que eram associados a qualidade e modernidade, depois a moda foi de estrangeiros da america do sul, que eram associados a treinadores com espírito e vitalidade pra recuperar o futebol br, agora virou essa devoção por portugas isso é obvio graças ao sucesso do abel no Palmeiras.

A sensação que tenho é que o 7x1 nao fez bem para o futebol brasileiro, tanto em termos de goleado tanto de projeção de futuro, ficaram muito ressentidos com esse vexame e querem se reinventar desesperadamente

1 Curtiu

De 20 equipas 10 são estrangeiros, penso que 5 são portugueses, se for por aí n vejo modinha nenhuma.

Golo do Vasco contra o Flamengo, primeiro da era Pacheco :grinning:

1 Curtiu

Já viraram para 2-1. Erros primários do Vasco.

1 Curtiu

Jogadores sem raça, sem vontade.

Pelo contrário e do que estou a ver o Vasco estava por cima do flamengo o Vegetti falhou o segundo que era um golo cantado… Os erros e também a qualidade do Flamengo em termos individuais está a ditar o resultado.

3-1, são pavorosos na marcação, muitos erros individuais

São péssimos, e já levaram o 3ª, até o Luiz gadelhas marca.

Muito trabalho tem o Pacheco pela frente.

1 Curtiu