Futebol Brasileiro

Devem ter uma lista de portugueses e vão fazendo vistos.

Pacheco :x:

Petit :white_check_mark:

Depois é pena haver estas decisões.
Treinadores a darem cartas no futebol Brasileiro que é algo que aprecio e dá gosto ver e depois há estes que vão para lá para baixar o nível.

Até pode vir a fazer um bom trabalho, duvido muito mas tão bom treinador e foram buscar o Petit…

Eu acho que não é descabida a escolha do Petit.
Não é um treinador excelente mas é um treinador que consegue a manutenção de forma melhor ou pior. Não sei é se os adeptos têm a paciência para o futebol negativo do Petit. O Petit nunca daria para um candidato ao titulo mas parece-me uma escolha decente para os candidatos “à descida”.

1 Curtiu

O Cuiabá é basicamente um clube-empresa, foi criado há uns 20 anos. É uma cidade importante mas os adeptos/torcedores não botam muita faladura.

Confesso que nunca percebi as críticas ao Petit. É um gajo que leva sempre com planteis de merda para trabalhar, que vai para equipas em condições dificílimas e que, mesmo assim, vai fazendo trabalhos muito competentes. Nos anos em que teve melhores condições, fez trabalhos muito agradáveis no Boavista. É um gajo que, para ser sincero, gostava de ver em clubes mais estáveis do que aqueles para onde tem ido.

2 Curtiram

Mais uma vitória do Botafogo do Artur “Guardiola” Jorge.

Tou a ver o Bragantino - Flamengo…

Como é que há malta a falar bem do Tite? Meu Deus… não jogam nadinha fdx

1 Curtiu

https://twitter.com/B24PT/status/1789712340146958487

Os brasileiros estão entusiasmados por “roubarem” o treinador do 4ºclassificado da nossa liga.

Dá para rir com os comentários

O Estevão do Palmeiras vai dar grande craque.

1 Curtiu

O Palmeiras não joga merda nenhuma.
Não estou bem a ver o que vão fazer quando o Endrick sair.

1 Curtiu

Treinador que foi “despedido”, diga-se.

Este ano esta dificil para o abelao…

Brasil a brasileirar

3 Curtiram

Saiu do 5 classificado cá para lutar pela permanência lá…

O Lorran do Flamengo é que parece ser um craque do caraças. 17 aninhos

Aguenta só mais uma beka…

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/abel-ferreira-revoltado-como-e-que-o-palmeiras-tem-um-estadio-e-e-impedido-de-la-jogar?ref=HP_DestaquesPrincipais

Pena apanhar os donos que vai apanhar, Álvaro Pacheco no Gigante da Colina no papel tem imenso potencial. Era gajo para ser ídolo por lá.

Ele começa sempre Mal mas depois no fim e que se faz as contas…

Surreal é ver pessoal a pedir o Abel para cá, o futebol do Palmeiras é banal q dói…

3 Curtiram

É um resultadista por natureza…

2 Curtiram