Futebol Brasileiro

Quando até o David Luís marca com o pé…estão perdidos após uns bons 25 minutos.

Entrada assassina, queres ver ficarem com 10

Edit: já está, vão levar um cabaz hoje.

1 Curtiu

Aparentemente sim, este podia voltar para o Benfica.

Agora levam uns 6 se o flamengo apertar.

Abandonei o barco, já não estou a ver mas fui ver o resultado, já estão a papar 5-1.
O Alvaro Pacheco tem muito trabalhinho pela frente

O Palmeiras também está a jogar uma merda hoje.:joy::joy:

Edit… Agora é que reparei o Bolasie está no Criciúma.:woozy_face::woozy_face:

Esse pacheco nao fica 1 mes no vasco

Entretanto, nas redes sociais do Vasco:

1 Curtiu

Bolasie melhor craque do Brasileirão

Eu só vi o resumo desse jogo e pergunto-me porque é que os jogadores do Vasco quiseram perder. Logo o primeiro golo do Flamengo é absolutamente ridículo. Não que outros não o sejam, mas por ser o primeiro marca logo tudo. O Maicon parece jogador do Inatel e a equipa não destoa. A partir daí é um festival de maus posicionamentos e zero de proatividade na abordagem aos lances. Até eu jogava ali. E contra eles marcava.

3 Curtiram

Fdx parece jogo treino, tudo fácil.

nem sabia que o Tobias Figueiredo andava pelo Brasileirão lol

Se hoje correr mal para o Vasco da Gama, o Boinas vai passar um mau bocado.

Fortaleza a jogar com 8 desde o minuto 45+3 e com 7 desde o minuto 64!!

Vasco empatou a zero.

Está mal na classificação mas o Fluminense e o Corinthians estão piores.

O Flu já devia era ter mandado o Diniz embora. É absurdo a forma como os jogadores desaprenderam de jogar. Cheira-me que estão a fazer a caminha ao Diniz…
O presidente deve só estar mesmo à espera que o Thiago Silva comece a jogar e que o André regresse de lesão, e se a equipa não melhorar, o Diniz deve sair

O problema é que o Vasco da Gama tem um plantel do Sarilhense mas os adeptos têm a expectativa do Real Madrid.

O Cuiaba, o Petit tem uma exigência diferente, pode trabalhar de outra forma.

image

3 jogos, 2 deles com o Palmeiras e Flamengo, verdade que foi humilhado com o Flamengo mas ele vai sempre levar com isto.

1 Curtiu

Lá vem o Álvaro a tempo de agarrar um projeto para a época desportiva que se vai iniciar em Portugal.

1 Curtiu

Pegar numa equipa já em andamento, sem noção do futebol de lá, com uma equipa de merda… tem tudo para correr mal.

Duvido muito dos conhecimentos técnicos deste Zé do boné, btw

1 Curtiu

image

Nada inesperado mas sempre absurdo, ao fim de 4 jogos para uma equipa com o plantel que tem e que vai lutar para não descer mas pelo passado que tem, acham sempre que vão lutar por algo mais.

Ir para ali, nessas condições, foi só burrice do Pacheco e no Brasil a culpa é sempre do treinador.

1 Curtiu