Futebol Brasileiro

Vicios apanhados nos Orcs

2 Curtiram

Vícios? “Nunca sube”.

1 Curtiu

Não gosto nada deste Zé Rafael.
O Jordi dava um bom 2º GR para um grande.

o jordi teve no paços , nao tem nivel para grande nem perto disso

Eu sei e de qlq maneira referiram isso no início da transmissão (11).
Até parece q os 2ºs GR dos grandes este ano são grande espingarda (incluindo o nosso).

Lá vai o Palmeiras para outra final do paulistão, mesmo assim jogaram muito pouquinho.

Esta equipa do Palmeiras além do fenómeno Endrick, tem outros dois miúdos com muita qualidade, o Estevão e o Luís Guilherme. Abel, como sempre, hiper-conservador e praticamente não dá minutos a nenhum.

Vai ser outro fenómeno estilo Endrick. Tem muita qualidade também, é daqueles que vai render muitos milhões

1 Curtiu

É o que me faz torcer o nariz ao Abel como eventual substituto do Amorim.

Tem tanto talento cheio de qualidade e quase nunca aposta neles. Mesmo o Endrick demorou, esteve uns dois meses a apostar no Rony que não marcava a ninguém.

Além de ser excessivamente conservador. Muito pragmático, muito rígido em termos tácticos.

É bom treinador, sem dúvida, mas não tem o perfil que mais me agrada para o nosso projecto.

1 Curtiu

Completamente de acordo. O Abel é um bom treinador tal como dizes, daí ter as conquistas que tem tido

Mas acho que o ponto forte de ele é a união de grupo e a motivação. Em termos táticos sinto que lhe falta ali alguma coisa

1 Curtiu

O Palmeiras do Abel até teve momentos de futebol empolgante, como na eliminatória frente ao River na 1ª Libertadores q ganharam.
Longe vão esses tempos, saíram alguns jogadores como o Danilo, o Patrick de Paula, o Scarpa, o Menino nunca mais foi o mesmo, o plantel ficou curto e não foi devidamente reforçado.
Basta ver o Flamengo q investe todos os anos forte e feio na composição do plantel.

E ainda tem a obsessão de encostar o Endrick no lado direito.

Artur Jorge (Sp.Braga) vai ser o novo treinador do Botafogo.

No way :sweat_smile: um mês e está na rua

O Salvador estava mortinho para o despachar ao tempo, finalmente conseguiu. Não deixa de ser engraçado essa vontade toda em despachar aquele que para todos os efeitos é um dos melhores treinadores da história do Braga, é que uma coisa é os adeptos outra é o presidente pensar dessa maneira.

Não o considero treinador para ter sucesso por la mas veremos

Em relação ao Abel, sem dúvida que o futebol não é o melhor (não que eu o acompanhe mas é a ideia que tenho também) e que ele é mais na base da união e do coração quente e não sei quê. Faz com que a sua mensagem chegue aos jogadores e eles joguem por ele em campo. Agora o Amorim até chegar o Gyokeres também estava muito longe de ter um futebol atractivo e ele no Brasil também não tem acesso aos jogadores que teria no Sporting. Ele la tem um mercado muito restrito de jogadores para contratar

quem é que vai bater ao braga?

Quase de certeza que será o do Arouca

1 Curtiu

N lhe prevejo estadia longa no Botafogo, numa liga tão equilibrada como o Brasileirao com as debilidades defensivas q o Braga dele foi mostrando nos últimos 2 anos n augura nada de bom.

2 Curtiram

O Braga, fez mais um excelente negócio…sabem vender o produto.

O Trolha alem de nojento, mexe-se bem!

Já eram o terceiro grande em Portugal, falava o trolha de boca cheia!

1 Curtiu

O Artur, estava na ideia que li Flamengo.

O Abel, embora não siga, mas também não tem sofrido um bocado com venderem os craques todos sem investimento para repor a qualidade?

Exatamente. O Abel desde que chegou tem perdido qualidade todos os anos e continua a ganhar. E isto perante um Flamengo e Atlético Mineiro com projectos megalómanos…

2 Curtiram