Futebol Brasileiro

Dele e do Cariani, está fortíssimo.

Nem me digas nada, sou cliente do Cariani há anos e nunca suspeitei sequer que ele vendia suplementação…

Não entendi

O Cariani é um influencer brasileiro, ex fisiculturista e homem do Gym.

É sócio numa marca de suplementos e uma espécie de Manager de fisiculturistas.

Tem sido o homem do momento no Brasil porque umas das empresas que é sócio está a ser investigada por tráfico de Cocaina e Crack.

Errado. Uma das suas empresas está a ser investigada pela venda de produtos químicos que são usados na preparação de crack e cocaína.

Fernando Diniz foi demitido da seleção brasileira

Na verdade ele era temporário. Espero q n se metam no disparate de meter para lá o Mourinho, mas é problema deles.

Ainda pensei que fizesse a Copa América

Acho q o plano deles era o Ancelotti, mas o Diniz esteve lá a fazer jogos enquanto treinava o Fluminense, acho um disparate se forem atrás do Mourinho, n só para eles como para o próprio Mourinho, ele q n se meta ali.

Ele já disse que não aceita enquanto estiver ligado à Roma.

JJ. Limpa a liga da arábia e assina a tempo de assumir na Copa América e faz o Mundial 2026.

Mas o contrato terminando em Junho pode ir para lá nem q seja pós Copa América, e olha q o rumor tem sido forte, acho q até era um favor q faziam à Roma mas isso é outra história…

2 Curtiram

Fazia mais sentido para a caracteristica do jogador brasileiro, mas sinceramente n acho q treinadores estrangeiros para a seleção brasileira seja grande ideia, aquilo n é um clube e já se viu o circo q eles fazem nos clubes, então na seleção sem tempo para treinar os treinadores brasileiros q aturem a imprensa lunática deles.

RIP, grande lenda do futebol brasileiro

1 Curtiu

abel renovou com o palmeiras ate 2025

O Brasileirão vai continuar a ser transmitido no canal 11?

Já começou o circo 2024! Com 300 comentadores desportivos e uns milhares de youtubers de cada clube a reclamar de « escalações e exibições nos primeiros 3 jogos dos estaduais…
que para as principais equipas são como uma pré época aqui no Europa!

Não aprendem nada! O Abel foi crucificado no primeiro jogo…. E preciso ter estômago para aguentar imprensa e comentadeiros brasucas!

2 Curtiram
1 Curtiu

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1772355980363219290?t=ug7gF7Xo7nZwO4aZo-6Clg&s=19

1 Curtiu