Futebol Brasileiro

Além de que quando chegou recuperou jogadores que estavam descartados e até eram alvo de gozo pelos adeptos, o Veiga é o maior exemplo. Nota artística pode não ser incrível (e até acho que jogaram bem em 2023 quando ganharam o campeonato de braçada), mas o Abel meteu-os num nível de regularidade impressionante com muito menos ovos. Ganha muitíssimo bem por isso, acima de tudo.

Para ter ideia, o Flamengo não lidera o Brasilerão uma única jornada desde que foram campeões com o Ceni em 2020 (campeonato aliás bem estranho não ter ido parar ao Inter).

1 Curtiu

O Palmeiras alem de perder titulares ano apos ano, perdeu aqurle poder de investimento que tinha de 2015 a 2019.
Esse ano por exemplo vão perder aquele mlk da base que ja virou titular da seleção

1 Curtiu

Acho o Abel bom treinador mas não sou fã do futebol das suas equipas. Principalmente depois deste ano do Amorim, gostaria de um treinador com uma ideia mais de imposição. Não quero nada voltar a dividir jogos com os Aroucas e Casa Pias.

Já se sabe em que canal será transmitido o Brasileirão? Canal 11, SportTV, Eleven?

2ª mão da final do paulistão prestes a começar (agora às 22 no 11).

Canal 11 a partir do próximo fim de semana.

1 Curtiu

Palmeiras a começar a época a conquistar o Paulista.

Mais uma para o Abel…

Ele que venha e que traga a tia Leila!

Muito obrigado pela informação

Boas notícias então ser no canal 11

1 Curtiu

Foi confirmado pelo Alexandre Afonso agora na transmissão da final do Paulistão. Foi mesmo uma boa notícia :slightly_smiling_face:

1 Curtiu

Sim, excelente notícia. Na época passada era só rir nos jogos do Botafogo com a debacle que estava acontecer com equipa lol

1 Curtiu

Grande gesto!

1 Curtiu

O Artur Jorge é bom que afine, porque ali já se sabe o quão resultadistas são os adeptos e as comparações que se fazem…

Começa o Brasileirão a perder. O Flamengo ganhou aos 90 + 11

O canal 11 transmitiu algum jogo? Não vejo nenhum jogo do brasileirão na programação

Acho que não.

Dois jogos, duas derrotas, mais uma e os adeptos já começam a pedir a cabeça dele.

Não acredito que dure muito tempo por lá.

Aquele penalty do flamengo no final lol
Só o flamerda e os lampiões têm direito a isto. Resquícios da colonização…

Segundo li parece que houve uma barraca qualquer relativa aos direitos internacionais do brasileirão.

1 Curtiu

Houve problemas com os direitos de TV e a 1ª jornada teve blackout internacional e nenhum canal transmitiu fora do Brasil

1 Curtiu

Aqui conseguem ver tudo.

2 Curtiram

Muito obrigado @Diego8