Palmeiras vai ganhando, fogao e mengao a perder…
Está mais imprevisível a luta pela manutenção do que propriamente a pelo título. Pelos vistos até o Santos pode cair…
O titulo nao tem luta…o palmeiras teria que perder 8-0
O Santos é que pela primeira vez na história poderá descer com os resultados actuais, será um pessimo ano para o Peixe
Mesmo se empatar com o Fortaleza desde q Bahia e Vasco vençam desce na mesma acho eu.
Certo, pelo saldo de golos …o Bahia tem -5 e o Santos -25
E é dos poucos clubes na história do futebol brasileiro q nunca desceu, no estado de São Paulo tanto Palmeiras como Corinthians já jogaram na Série B, nem falando do Bragantino obviamente, acho q o São Paulo nunca desceu.
Se descerem será um pessimo ano para eles…descida de divisao no ano que Pelé morre
Além disso esta Direcção estava a sanear financeiramente o clube e no ano em q até fizeram dinheiro a sério com as vendas investiram mais mas aquilo foi uma autêntica baderna com trocas de treinadores, o q até é normal no Brasil, mas o q os foi sempre salvando é ser um clube q sempre foi formando jogadores talentosos.
São Paulo, Flamengo e Santos são os únicos que nunca desceram.
Posso estar enganado mas acho q o Atlético Mineiro nunca desceu mas vou confirmar.
Acho q tens razão, os 3 grandes q nunca desceram foram esses, pensava q o Atletico Mineiro tinha jogado sempre na Serie A.
E acrescentar q por agora o Santos n vai descer, Bahia em principio já está salvo.
Fortaleza faz o 2-1 e desce o Santos
Era isso q vinha aqui dizer, a partir de agora só São Paulo e Flamengo é q nunca desceram, contente pelo Vasco apesar de tudo mas n sei se com aquela gestão da 777 vão longe.
Santos está tramado, para o ano serie B e nem vai jogar a Copa do Brasil que é onde se ganha bom dinheiro
Caem Santos, Coritiba, Goias e América-MG, sobem Vitória, Juventude, Criciuma e Atlético-GO
Vasco
Então temos abelao campeão??
A ver se o Santos sobe para a próxima época, para estrear o novo estádio na Série A!
Grande percurso que o Abel fez no Palmeiras.
Parece-me que está na altura certa para sair. Sai pela porta grande, adorado por todos e deixa sempre uma janela aberta para regressar.
Ficar lá mais um ano e, pelos vistos, sem muito investimento, pode deitar tudo a perder. Mas ele saberá o que é melhor…
O homem diz que quer ter tempo para gastar o dinheiro. Aposto que vai agora ganhá-lo onde pode ganhar mais, e depois vem para cá
E Cuiabá, ahaha (subiu há 2 ou 3 anos, claro que não conta). O Cruzeiro também nunca tinha descido antes de 2019.
O Santos andou a namorar tantos anos o rebaixamento que isto iria acontecer um dia. Tem um potencial económico muito mais reduzido que Vasco ou Cruzeiro - teve a pior média de assistências de Série A, tem vivido das revelações e pouco mais. Vai virar SAF depressa, já anda a gente a chorar que o Neymar compre o clube.