Futebol Brasileiro

O Lage fodeu aquilo tudo.

5 Curtiram

Que jogão! Triste pelo Fogão mas feliz pelo Palmeiras, que reviravolta!

1 Curtiu

Épico

La vai o Abel ser campeão outra vez

Se o Abel ganhar acho que fica inegável que ele é um craque enquanto técnico. Era giro ele sair e ir para a Arábia e ganhar tudo por lá e depois ir para um gigante europeu

1 Curtiu

Vi agora o resumo do jogo. O Endrick é um craque. Que qualidade no 1º golo, sendo que ainda marca mais um e está ligado ao terceiro.

O Botafogo está farto de meter os pés pelas mãos. A continuar assim vai acabar mesmo por perder o campeonato quando já teve uma vantagem ridícula.

Todo o mérito ao ex rabolho que levou o clube à ruína :rofl::rofl: o que vale é que o tempo rebenta com os mitos rabolhos todos, foi o Vitória, agora o lage, depois sera o Schmidt, mas por cá são todos campeões, dá que pensar

1 Curtiu

Ontem / hoje, também foi dia de festa da nossa parte. A amizade que nos liga à malta do Palmeiras, este ano é todo nosso!

O Luís Castro deixou o Botafogo a arder…

Não tenho dúvidas que com o Luís Castro eram campeões a “brincar” mas agora arriscam-se mesmo a perder a liga (o que diga-se, é o cenário mais difícil de todos).

Se o Caixinha ganhar, logo à noite, é quem fica em melhor posição para atacar o primeiro lugar.

Neste momento o mais provável é mesmo perderem o campeonato, pois a equipa está demasiado instável.
Ainda é possível, mas têm de ganhar 2 jogos seguidos para trazerem alguma tranquilidade.
O próximo é com o Vasco, que tenta não descer. Vai ser a doer.

1 Curtiu

Certo, mas ainda tem de ganhar os 2 jogos a menos.
De qualquer forma, uma coisa é o Palmeiras em varias competições, outra coisa é só focado no brasileiro.

Já para nao falar no estofo da equipa…
O Botafogo já anda a cair faz tempo (ultimos 9 jogos so ganhou 2) e o red bull nao sei se quando entrar mesmo na luta, nao vai começar a tremer

O redes do Palmeiras parece-me bom.

Quando o Luís Castro saiu, eu creio que ele também o fez por ser expectável que a enorme vantagem, obtida tão cedo e em tão curto espaço de tempo, fosse decaindo até os outros candidatos estarem em jogo, outra vez. O dinheiro obsceno casou bem com aquilo tudo. Foi uma saída em grande para ele.

Mas o Botafogo foi aguentando, durante algumas largas semanas, até começar a perder parte desse balão.

Ainda assim, é melhor estar na frente do que na perseguição, apesar do fator psicológico poder estar a influenciar negativamente os tipos do Botafogo.

E da Seleção do Brasil. Sim muito bom mesmo.

1 Curtiu

A sério? Então está fora das nossas bolsas.

Nem mais.

1 Curtiu

Nem o Bragantino do Caixinha. Se vencerem os 2 jogos que têm atraso ficam à frente do Palmeiras, inclusive

1 Curtiu

O Red Bull venceu ontem o Goiás, e está em mira para o título

O jogo decisivo, a meu ver, vai ser no dia 12/11, qd receber o Botafogo

1 Curtiu

O Botafogo já está a perder, frente ao Vasco