alguem conhecia um jogador chamado Denner? um tal que morreu de carro? vi a historia dele nem o conhecia mas o gajo parecia ser um jogador de top nos videos
O Denner, infelizmente faleceu muito jovem. Foi num acidente de carro quando estava a chegar ao Rio, vindo de São Paulo. Na altura jogava no Vasco da Gama. Tinha um potencial incrível e era um dos nomes que poderia estar nos eleitos do Parreira para o Mundial de 1994. Nos dias de hoje, valeria muitos milhões. Foi formado na Portuguesa e também jogou no Gremio de Porto Alegre.
Lembro bem. Estava emprestado ao Vasco pela Portuguesa e gerou um problema enorme sobre se existia ou não seguro para pagar a indemnização à família.
Já vi videos dele, mas, na altura, o que ia sabendo era pelos jornais da época. No mesmo lapso temporal, também houve um Valdeir do Botafogo, que se dizia ser craque. Acabou no Bordeus e nunca deu seguimento.
Isto é gameover para o Abel, só mesmo o Caixinha pode tentar fazer uma gracinha
3-0 aos 30 minutos
Que amasso!
O Botafogo está a destruir o Palmeiras. Quem diria…
Que p.u.t.a de amasso
LOL! depois de ter oportunidade de fechar o jogo para 4-1 aos 84 permitir o 3-3 é de loucos, que anarquia este futebol brasileiro.
Querem ver que ainda vão virar o jogo.
Edit: Inacreditável 3-0 para 3-4, parece que trocaram as camisolas durante o intervalo.
O Tiquinho vai ter uma semana bem complicada
Incrivel, o que aconteceu aqui…
Jogaço!
De 3-0 para 3-4 numa parte… e ainda defenderam penalti
Botafogo não será campeão muito provavelmente
Jogo do ano
Fdp de jogo. Para ver e rever toda a partida durante muitos dias.
O palmeiras acaba por beneficiar da expulsão do gajo do Botafogo, mas nada nem ninguém pode retirar mérito à segunda parte demolidora que fizeram.
E o Botafogo pode bem queixar-se do burro do tiquinho ter desperdiçado um penalty, seria o 4-1, salvo erro, e acabaria praticamente com a animosidade do palmeiras para ir atrás do resultado.
Foi um jogão.
Pqp não sei o que acabei de ver…
Nem sono tenho. Estou parvo !
Obrigado pai e mãe por me terem feito !!
Dos jogos do ano. Incrível o que acaba de acontecer, nem tenho noção de como reagia se fosse o Sporting a levar uma reviravolta destas…
Endrick, tudo para ser um fenómeno.
Eishhh, o Textor está podre. O que o gajo não disse no final. Que foi um roubo, que o presidente da fbf deve entregar o cargo, que houve corrupção, que o palmeiras não queria ganhar assim, que o bota não queria perder assim. O gajo estava super fodido.
Bem, para quem chegou a ter 13 pts à maior para o segundo classificado, agora só tem 3, embora esteja com um jogo em falta, começam a sentir os tomates bem apertados. Vai ser um final de brasileirão bem emocionante. E atenção que o Grémio ainda não está fora da corrida.
Por acaso o Botafogo até é um clube com o qual simpatizo, e gostava que ganhasse o campeonato, mas ja acreditei mais nesta equipa.
Este puto, o Endrick, 17 aninhos apenas, para o ano está no city ou no real.
Parece que está nos seniores há 6 ou 7 anos. Tem idade de junior, mas joga tanto…
Já assinou pelo o Real Madrid
Já assinou pelo Real. Vai para lá no próximo verão.
Pois, não sabia disso, mas com a qualidade que apresenta, estava bom de ver que ia para um tubarão.![]()
Que lindo é ver ex frutas a levar na peida ![]()