mais um golo do Hulk … imaginar aquele ataque com Hulk e Gyo … pqp 2 tanques xD era so dizimar equipas
Não serve para direções croquetes.
Gosto muito do Caixinha, ainda que se tenha lixado todo na Escocia (a equipa tb nao era o que e agora), o trabalho dele no Santos Laguna, ao levar aquela equipazita (ao pe dos Americas e outros que tais) ao titulo, fez dele um idolo no Mexico.
Para alem de que um gajo que mete tudo na ordem, as conferencias de imprensa dele a meter a meter os jornalistas mexicanos na ordem era simplesmente brutal.
O Caixinha fez o caminho das pedras.
O Caixinha é daqueles sem imprensa mas com trabalho de qualidade em praticamente todos os clubes onde passa. Tendo o “plus” de ser sportinguista, é uma opção a ter em conta para o futuro pós-amorim. Sem dúvida alguma.
Só pelas declarações mas também pelo trabalho realizado tanto no México como no Bargantino era de apostar no dia que o RA sair, espero que demore ainda muito tempo.
Corinthians está fodido.
Estão a perder em casa com o último…e correm sérios riscos de descer…
Eu acho que o Caixinha vai conquistar o Brasileirão
Era épico, mas seria preciso o Botafogo perder 3 jogos e eles ganharem sempre…
É difícil, acho que o Botafogo vai ser campeão à rasca…
O Santos que nunca tinha descido de divisão, este ano não deve escapar à Série B. Pelé morreu e o Santos desce pela primeira vez na história
Estão a precisar que um jogador ex estrela da formação agora lesionado volte para liderar o clube e começar um rebuild. Mas agora a sério, algum jogador interessante por lá caso desçam?
Marcos Leonardo ![]()
Venha de lá o mano a custo muito reduzido!
Para quem dizia que o Vitor Pereira era uma merda, estão a chocar fortemente com os cornos no chão…quero dizer, com a realidade.
Basta ouvir o gajo a falar sobre a sua passagem pelo Flamengo e estar minimamente atento ao futebol brasileiro para perceber como é que os gajos funcionam por lá.
Querem resultados no imediato e os projetos são uma ilusão.
Marcos Leonardo e Jair Paula
O 1° sobejamente conhecido, o 2° tem tudo para ser um centralão no futuro
Eram 2 belas oportunidades de negócio
Botafogo a perder em casa com o Cuiabá. A acabar assim, ficam com 6 de avanço para o Palmeiras e 7 para o Bragantino a faltar 9 jogos
O GR do Cuiabá pegou todas! Incrível!
Eu acho que o Botafogo vai borrar a cueca. Falta a estrelinha de campeão que em jogos como o de hoje aparecia.
O Cuiabá tem feito um percurso muito interessante.
Não tenho nenhum favorito para ganhar. Bom bom, seria o Vasco manter-se (que para já parece estar a conseguir).
Quase que parece que ninguém quer ser campeão este ano.
Botafogo-Palmeiras pode ser decisivo se algum deles ganhar.