Palmeiras perdeu para o Boca nos penaltis, o Abelão foi para o balneário nem viu osp penaltis
O Abel perde a eliminatória porque em vez de apostar nos jovens da formação cheios de potencial, optou sempre por jogar em contenção, com laterais a extremos e os veteranos fora de forma. Culpa todinha dele.
Nunca vi um treinador ir para o balneário e a sua equipa ganhar nos penaltis…
O Boca Juniors não ganha um jogo na fase a eliminar da Libertadores desde 2020
Realmente, é inacreditável como o Tiquinho deixou de jogar quando estava a ser preponderante com o Castro.
Bem, ele esteve um período lesionado, mas neste último jogo já estava recuperado.
O Abel já fez essa de não assistir aos penalties em anos anteriores. Não é novidade. Não sei precisar se foi na taça do Brasil ou na libertadores, mas já o tinha feito. E passaram.
Conseguiram a proeza de empatar em casa com a Venezuela.
O Neres nao destruiu a venezuela? Inesperado.
Botafogo de regresso aos bons resultados, livraram-se do Bruno Lage a tempo.
2 vitorias seguidas sem o lage, certo?
Pode ser coincidencia, e concerteza não é a parte tecnica/tactica que mudou muito, mas o ambiente ali devia ser pessimo.
Foi contra a pior equipa do campeonato e meio aos soluços, mas sim. Já têm uma mão na taça. Cá em baixo a luta vai ser épica, Vasco, Goiás, e Bahia ganharam, até ao São Paulo está tudo em risco de cair.
E antes dele chegar ganharam 3 seguidas.
Esse gajo é horrível.
A história diz normalmente que são as mais difíceis.
Resposta interessante do Pedro. Um dos nossos, sem dúvida. Um nome a ter em conta talvez para um futuro recente, n sei. Gosto da postura dele
É leão ![]()
Nem hesitou… um Alentejano… grande Sportinguista…
Se não me engano um familiar dele até tinha conta aqui no fórum e comentava com alguma regularidade (sobrinho ou algo do género).
Não me importava mesmo nada, sempre pareceu ser um grande homem mas que não se deixa comer por ninguém.
Além disso vem consumando bons trabalhos em diferentes continentes, não tem a sorte de ter a imprensa de Marcos Silvas, Lages etc…