Dá a sensação que o Lage não está preparado para as vicissitudes do futebol Brasileiro e foi mal “preparado”. Acho que o Palmeiras, ainda vai recuperar os pontos em atraso e ganha o Brasileirão.
O lage não está é preparado para ser treinador de futebol profissional
Ele é um personagem um pouco estranho. Ele vir com essa conversa, quando a equipa precisa é de tranquilidade mais que nunca, só vem trazer mais problemas. Isso é conversa de quem se quer meter a andar porque ta com medo ou de quem não sabe gerir um grupo.
O anormal não é eles perderem 2 jogos seguidos um na Argentina e outro contra o melhor plantel do Brasil. O anormal é o que eles vinham a fazer até aqui, mas ele com estas declarações só vem valorizar ainda mais estes 2 jogos e colocar toda a gente sob pressão, até a direção do clube
Também acho e oxalá que aconteça.
Ainda por cima agora o Botafogo vai para uma série de jogos complicada, Atlético Mineiro (f), Corinthians (f), Goiás (c) e Fluminense (f)…aqui se vê a diferença dos bons treinadores e dos fracos…tivesse o Bruno Lage no Palmeiras ou no Flamengo não aguentava uma semana lol
Renato Paiva despedido do Bahia
Segundo o comunicado foi ele que apresentou a demissão.
Agora, descem.
Desde que o Fluminense ganhe a libertadores e termine em top3 está tudo bem.
O Botafogo ainda vai descobrir que entre as possibilidades todas que tinha em Portugal… contratou a maior merda possível…. Não basta ser treinador português……
Vai ser durinho com o Inter.
Principalmente quando jogarmos fora. Mas acredito que passemos à final e defrontemos o Palmeiras.
Era lindo disputar a final em casa, e aí o Fluminense teria um apoio extra por jogar em casa
Seria um bom exorcismo de 2008 com a LDU com o Renato. Como simpatizante do Vasco não tenho grande vontade que os garotos da zona sul ganhem, mas respeito!
https://www.zerozero.pt/news.php?id=516514
Não sabia bem onde colocar isto, mas como metade da conversa é sobre o futebol brasileiro, aqui fica.
Excelente entrevista ao Vítor Pereira. Gosto dele como treinador e aprecio o facto de ser um tipo que fala abertamente de tudo, sem grandes tabus.
Destaco o que é dito entre o minuto 40 e o minuto 42…
Esse incompetente tem é que estar calado e voltar à irrelevância de onde nunca devia ter saído
Acrescentaste muito ao fórum com esse comentário, não há duvidas.
Gabar o Vito é que é um verdadeiro valor acrescentado
Mas que gabar o Vítor Pereira?
Por acaso, gosto e acho-o um treinador competente, mas o comentário nem foi com esse sentido. Foi sim para dar a conhecer uma entrevista que deu onde aborda vários problemas do futebol brasileiro, além de outros temas.
É um tipo sem grandes papas na língua e não se deixa levar pelo politicamente correto, dai achar que vale a pena ouvir.
Agora, se não percebes isto…
Sem papas na língua ou mortinho para arranjar desculpas para disfarçar o facto ele ser um fracasso?
O VP é uma merda… uma pessoa só o pode achar competente por aquilo que ele fez há 10 anos com os tripeiros…depois disso só fez trabalhos fracos