Futebol Brasileiro

O melhor foi o Heitor que depois jogou no marítimo :rofl::rofl:

Maicon

O que te foste lembrar…

Flamengo fora da Liberta

Li de manhã, não vi o jogo, estava a ler que fisicamente o adversário foi muito superior.
Não sei se o treinador, depois da agressão do adjunto e agora isto se vai aguentar.

Para mim, sim. Craque Neto e Zico nesse Olimpo também, mas os efeitos do Nelinho para mim são os mais incríveis.

E até marcaram primeiro, depois ficaram ali a jogar à sueca enquanto o Olímpia faz 3 de cabeça (já tinham feito 5 no fim de semana anterior para o campeonato). Grande ambiente no Defensores del Chaco, ainda há futebol raiz nesses países (no Brasil já acabou há muito nos grandes clubes).

Entendi, estás a ir pela parte “estética” do lance. Porque os outros tiveram melhores números.

Lembro-me de um golo do Heitor, pelo marítimo, longe para caramba, bateu com a parte de fora do pé direito. Só não me lembro se foi contra lampiões ou morcões.

1 Curtiu

PS: Polémica vazia, a selecção de 78 não era pior que a de 82. Eliminada sem perder um jogo.

1 Curtiu

Que golaço caramba

Dimitri Payet no Vasco da Gama. Mais aleatório que isto é difícil.

2 Curtiram

Bugou

Que até vem sendo o melhor GR do brasileiro

Mas é um GR de perfil reativo, preso a linha de golo

Já meteram o Pepa a andar.

No meu entender é prematuro. O cruzeiro tem um plantel fraco! Há melhores planteis abaixo do cruzeiro!!!

1 Curtiu

O Lage ja anda a por o lugar a disposicao? :joy::joy:

Está a ceder completamente à pressão.

Ainda veio com histórias a dizer que ele lida bem com a pressão, mas que é inaceitável a pressão que andam a fazer sobre os jogadores. :joy: Ele queria o quê mesmo? É normal que exista essa pressão toda, dada toda a vantagem que têm.

Não sei o que o Lage disse, mas ele só não é campeão se não quiser. Maior diferença pontual da história do Brasileirão no final da primeira volta, a não ser que haja uma hecatombe, já é campeão, basta apenas ganhar os jogos em casa.

Disse exatamente isso que eu escrevi. :joy: Que havia uma pressão enorme sobre ele e que, quanto a isso, ele sabia lidar bem e não havia problema, mas não aceita que façam essa pressão sobre os jogadores. Ridículo.

image

Já digo isto há algumas semanas, cheira me que o Lage ainda vai perder o campeonato para o Palmeiras.

Se não acontecer é simplesmente devido à Libertadores mas acredito que o próprio Abel se vir que consegue não vai desistir do Brasileirão.

O Botafogo vai perder pontos mais que suficientes para o Palmeiras ou Flamengo serem campeões.

2 Curtiram