Futebol Brasileiro

Abel Ferreira com melhor arranque que Jorge Jesus

Ainda não ouvi nem vi ninguém a falar disto na tv…
Fdgp tudo a mamar o cavalo branco

3 Curtiram

O Sá Pinto hoje levou 4-1 do Ceára.

…Precisa de reforços e muitos!

Acho que não chega a recebê-los…

De reforços? :rofl:

Admiro a tua ingenuidade meu caro. Estamos a falar do futebol brasileiro. Eu volto a repetir, e já o digo desde que o Sá Pinto foi treinador da nossa equipa principal. Ele que desista, pronto, não tem muito jeito para isto. Olha, inspire-se no Luis Campos, faça outra coisa, ele não precisa de estar a sujeitar-se a estas figuras.

É verdade que os jogadores do Vasco são horríveis, mas não há ali nada de jeito nos trabalhos que vou vendo dele, as equipas dele parece que só se dão bem quando têm de dar a inciativa ao adversário, já era assim no Braga, muito fortes nos jogos de Liga Europa mas muito maus nos jogos de campeonato sobretudo em casa.

Quer dizer já perdeu 3 jogos em casa, contra o pior Corinthians dos últimos 10 anos, contra o Palmeiras vá até esteve bem, mas já contra o Fortaleza merecia ter perdido e hoje foi completamente comido pelo Guto Ferreira que por sinal até fez 1 semana de estágio com o Abel quando estava no Braga e acho que também andou a ver o trabalho do Luis Castro.

O Sá Pinto que se dedique a outra profissão.

Apreciacao completamente injusta, o Vasco tem um plantel de merdelim.
Na SudAmericana tem estado bem e nao, nao tem entregue a iniciativa de jogo ao adversario, apenas tem jogadores mais fortes que os outros, o que demonstra que precisa de reforcos para consumo interno…

1 Curtiu

O Braga do Sa Pinto tinha os mesmos problemas. O plantel do Vasco é merdoso mas o Sa Pinto como treinador é igualmente merdoso. Quero lá saber se as claques gostam dele, não vejo evolução nenhuma desde o futebol de trampa que foi servido quando treinou a equipa principal. Que se dedique a outra coisa e ninguém lhe obrigou a aceitar treinar o Vasco. Foi porque quis agora aguenta.

Ok, ja percebi que do teu lado existe algo pessoal contra o Sa Pinto… Fair enough man.
Ele ainda nao se veio queixar e esta a aguentar.
Ninguem esta a dizer que ele e grande treinador, apenas que tem um plantel abaixo da concorrencia. Quando dizes que ele nao ganha ao pior Corinthians dos últimos 10 anos por exemplo, nao consideras que este e o pior vasco desde que desceram de divisao…
Peace…

1 Curtiu

Eu não dou para o peditório do Sá Pinto Rei Leão. Peço desculpa se nunca fui na onda de um gajo que quando amuou por o Roquette não o ter ido buscar na Real Sociedad ter vindo numa entrevista ao jornal o Jogo e dizer que era portista desde pequeno.

Mas curiosamente quando regressou 1 ano depois passado 3 meses já estava nos jornais a oferecer-se ao Real Madrid. E era este artista o herói de eleição das claques. O que não faz pagar almoços a jornalistas neste país.

O JJ que o diga, ficou milionário por conta disso.

1 Curtiu

E o Flamengo foi de vela na Libertadores, o Ceni está a ser um flop autentico

Mas está melhor.

O Sa Pinto deve estar a ir de vela. O plantel do Vasco é fraco, mas ele como treinador consegue ser ainda pior.

1 Curtiu

Fraco treinador.

É uma pena porque o Vasco é o meu clube favorito no Brasil.

1 Curtiu

Então? ninguém comenta a invasão nos treinos do Sá :joy:

Esse chega bem para eles todos :joy:

Terrorismo no Brasil, suponho que esteja em prime time em todas as notícias

Chega, chega… Aquilo parecia o IKEA. Só armários.

3 Curtiram

Se eu fosse o Sá Pinto demitia-me, hoje empatou mas o nível de contestação é insuportável. Ele não é grande treinador, mas os adeptos do Vasco e Imprensa Brasileira são completamente alucinados se acham que o Vasco vale alguma coisa, não há ali um jogador que olhe e diga que faria a diferença em Portugal, mas eles lá sabem.

Baza! Só merda ai metida

Abel nas meias da libertadores e não ouvi nada aqui na cs tuga…

Fosse o mija do cavalo já era bajulado

4 Curtiram

E o Roni lá continua a jogar e a marcar. :grinning:

Quem fez um grande jogo foi o Danilo, MC de 19 anos. Vou ficar de olho para ver se foi fogo de vista ou está ali alguma coisa. Embora o meio campo do Palmeiras tenha muitas e várias opções de qualidade.