Futebol Brasileiro

O que as trocas de treinador tem mostrado é que há uma diferença gritante quando está um estrangeiro ou um brasileiro no comando da equipa…
Quando os estrangeiros estao la a ganhar é porque o plantel é bom e mais nao sei o que, mas quando está um brasileiro e por sinal, 3 dos mais conceituados de lá (braga, luxemburgo e ceni) com o mesmissimo plantel a coisa sai bem pior… sendo que os estrangeiros que por lá andam nao se pode dizer que sejam de um nivel por ai alem na Euorpa (basta ver que o Coudet saiu de lá na liderança para vir lutar para nao descer em Espanha).

O Abel têm um bom plantel, assim como o Coudet tinha(mas um pouco abaixo).
O do JJ o ano passado sim, era de outro patamar

Nem acho o plantel do Flamengo deste ano pior que o do ano passado, de relevante sairam o Rafinha, o Mari e Reinier (que nem fez tantos jogos como isso) e entraram o Isla, Leo Pereira, Gustavo Henrique e Pedro

Sim o deste ano também é muito forte, não levei em consideração por já não ser treinado por um estrangeiro

Carrega falamengo :joy::joy::joy:

O Abelardo perdeu o primeiro jogo no Brasil, 1-0 com o Goiás. Mas acho que estava com… 17 jogadores indisponíveis por Covid.

Um tiraço de fora da área aos 93 :joy::joy::joy::joy:

O inter é que não merecia ter aquele otário a treinador :cry:

A torcida não merecia :pensive: :pensive:

2 Likes

Renata Fan

:joy:

Mais um derrota do grande inter.

Obrigado fdp

Até mete pena :sweat_smile:

E parece que não vai permanecer no final da temporada.

Não sei se vai mesmo terminar carreira.

Devia, acabava com chave de ouro no inter.

Bem que me fodeu 10€…