O Abel têm um bom plantel, assim como o Coudet tinha(mas um pouco abaixo).
O do JJ o ano passado sim, era de outro patamar
Nem acho o plantel do Flamengo deste ano pior que o do ano passado, de relevante sairam o Rafinha, o Mari e Reinier (que nem fez tantos jogos como isso) e entraram o Isla, Leo Pereira, Gustavo Henrique e Pedro
Sim o deste ano também é muito forte, não levei em consideração por já não ser treinado por um estrangeiro
Carrega falamengo ![]()
![]()
![]()
O Abelardo perdeu o primeiro jogo no Brasil, 1-0 com o Goiás. Mas acho que estava com… 17 jogadores indisponíveis por Covid.
Um tiraço de fora da área aos 93 ![]()
![]()
![]()
![]()
Renata Fan
![]()
Mais um derrota do grande inter.
Obrigado fdp
E parece que não vai permanecer no final da temporada.
Não sei se vai mesmo terminar carreira.
Devia, acabava com chave de ouro no inter.
Bem que me fodeu 10€…
Adoro ver futebol brasileiro, passo noites e noites a ver isto. As minhas equipas de eleição são o Palmeiras, São Paulo e A.Mineiro. Um dia destes vou deixar nas sugestões uma publicação de jogadores deste campeonato. Há tanto tanto talento por aqui!
também vejo amigo.
O palmeiras e o a. mineiro estão carregados…
Aquele matias zaracho poderia ter vindo para cá pelos valores que foi
do palmeiras gosto de imensos jogadores, mas o gustavo gomez… é top
O Gustavo Gomez é um dos que vou mencionar, nos jogadores “caros”, mas que entrem de caras na equipa! Campeonato muito interessante este.
Está mais exigente o brasileirão, mas a maioria depois vem para a europa e não se destaca.
A exigência lá a nível de jogo…e de treinos parece ser muito mais acessível.
também a ver se deixo aqui o top 10 de contratações realistas haha.
boa noite amigo
E o Rony reapareceu em grande no Palmeiras. Era um dos meus avançados fetiche e queria que fossemos buscar(custou 5M por metade do passe, como nós gostamos). De vários avançados do brasileirão e na relação qualidade-preço acho que é o que tem as características certas para a liga portuguesa e para o esquema do Amorim, porque não é bem avançado nem extremo, é um vagabundo para andar ali a deambular pela frente.
Lenda Rony, dos jogadores mais gozados pelas paginas de humor brasileiras este ano ![]()
Mas agora já mudou outra vez, do que estou a ler nos videosy os resumos já acham outra vez que vai marcar em todos os jogos e que com o Abel vai explodir. ![]()