Futebol Brasileiro

GOLOOOO!!

Não fica bem o GR do Grémio no lance do golo, aquela bola ali tinha de ser dele.

O Imperador Adriano ganhou um amigo: o central do Grémio.

Ui, que este Bruno (herói durante o Brão’2009) ia dando outra casa.

Se esta entrava o Maracana vinha abaixo. :lol:

Tinha escrito isto mas neste momento as mentes mais maldosas até já podiam dizer o contrário. Falha do GR no lance do golo do Flamengo e agora um falhanço incrível do Grémio depois de defesa do GR do Flamengo.

e a torcida canta “levantou poeira” ahaha! que ambiente no maracanã

Já cheira mesmo a Mengão… Na impossibilidade do Palmeiras lá chegar, preferia que fosse o Internacional. Mas não me parece que fuja ao Flamengo agora.

Se aquela ‘casa’ do Bruno dava golo, o Obama do Mengo morria em directo para todas as tvs mundiais. :lol:

Hoje o maracana é pequeno demais para tanta gente

Para que conste: eu, como simpatizante do Colorado no Brasil, ainda tenho fé que vai dar empate, apesar de tudo estar encaminhado para o título do Mengão. Força Grêmio! :lol:

Agora estão a fazer a festa mas estiveram muito tempo calados até ao 2-1, estava à espera de mais. :stuck_out_tongue:

Um título ir para uma equipa vermelha, com uma ave de rapina como mascote e a mania dos milhões de adeptos deixa-me sempre triste :frowning:

Carrega Grémio!

Agora sim, o Grémio parece ter entrado na festa.

Santos desceu , alguem confirma ?

Acabou, Flamengo campeão. :clap:

O Palmeiras perdeu e depois de liderar por tanto tempo nem à Libertadores vai…

Não, nem estavam em risco. Acho que descem Santo André e Coritiba, o Botafogo safou-se com a vitória 2-1 ao Palmeiras.

Parabéns ao Fla. Não torço por eles mas reconheço que fizeram uma recuperação notável.

O Palmeiras tem um duro castigo pela quebra que teve. Foram duas surpresas desta segunda parte do Campeonato, a recuperação do Flamengo e a quebra do Palmeiras. Muricy Ramalho não sai bem desta fotografia…

Mas é de facto um campeonato bastante interessante de se seguir! Que o Brasileirão 2010 seja tão emocionante e que o Palmeiras consiga arrecadar o título. :great:

É CAMPEÃO !!! É CAMPEÃO !!! É CAMPEÃO !!! É CAMPEÃO !!! É CAMPEÃO !!! É CAMPEÃO !!! :dance:

Mantêm-se os dois históricos. Botafogo e também Fluminense. O Flu se perdesse em casa do Curitiba hoje descia e ficavam estes na Série A mas conseguiu empatar 1-1. Descem Curitiba, Náutico, Sport e Santo André.

aaaahhhh grande Flamengo!!! :victory: :victory: :victory: :victory: