Futebol Brasileiro

Parecem os do colombo :-X

Se o Flamengo não for campeão hoje vai haver mortos no Rio, ainda por cima o Botafogo também joga em casa e ainda pode descer…

Golo do São Paulo ao Sport e o Inter faz o 2-0 ao Santo André.

nenhum dos clubes me diz nada, mas uma coisa é certa, não gostava de ver o são paulo outra vez campeao.

Isto de ver o Flamengo vs Gremio comentado por italianos dá outra classe

O GR do Flamengo agora resolveu inventar e ia-se lixando…

O Fla precisa de vencer?

SL

Com a vitoria do inter sim

O flamengo parece que nao quer ser campeao. Caiu-lhes o golo do empate…tambem nao sabem para mais.

É heroico esta equipa estar a lutar pelo titulo. Falta-lhes qualidade mas têm compensado a epoca toda com grande abnegacao que hoje parece falta.

O factor de desempate, segundo disseram no outro dia é o número de vitórias, e neste momento Inter e Flamengo têm 18 por isso em caso de empate do Flamengo ficam com 65 pontos e o Inter supostamente é campeão com mais uma vitória. O Inter está a ganhar 2-0.

Em que link estão a ver o meu deu o berro?. Tenho um que tá péssimo :question:

E o Alecsandro lá espetou mais uma batata…

Jiordanchanneltv on Justin.tv

Comentários em Italiano

http://p2p4u.net/watch-live-sports.php?id=9591&link=1&site=soccertvlive.net

Este é o melhorzinho que encontrei tem é comentários numa lingua manhosa. Também estou a ver num brasileiro mas é só mesmo para ir ouvindo novidades da classificação porque de imagem está fraquinho.

Brigadão, estão óptimos comparado com o que tinha :beer:

Não sei. Cheira-me a Maracanazo… :inde:

A menos que apareça Pet…

Se o fla ganha é campeão certo?

Sim se ganhar

O Grémio, pelo menos até agora, não se pode minimamente dizer que estejam a facilitar. Estão a entrar com tudo até em lances no meio-campo e o GR acabou de negar o golo ao Adriano. Veremos como é lá para o final…

Edit: Golo do Flamengo. :lol:

GOOLLOO FLAAAAA

Ganda festa

Golo do Fogão. 2-0.

De qualquer maneira, certamente que irão acontecer mortes no Rio… É muita emoção junta.