Engraçado este calendário no Brasil, nesta jornada se o Corinthians tivesse ganho ao Flamengo praticamente dava o título ao São Paulo, ou até eventualmente ao Palmeiras e agora na última jornada se o Grémio ganhar ao Flamengo pode dar o título ao Inter. Com este calendário fica tudo fácil para o Mengão. :mrgreen:
Alguém sabe onde se pode ver o Flamengo? Na net, quero dizer.
E a decadência do Corinthians continua.
Agora houve porrada no treino.
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=-joqTjBbSKA&feature=player_embedded[/youtube]
Sou Português mas nasci no Brasil e morei lá até aos meus 11 anos, na altura já era Sportinguista mas nada sabia sobre o nosso clube, era-o por influência do meu Pai que é português.
Eu era (e continuo a ser, mas não com tanta força como vibro com o Sporting) adepto do Clube de Regatas Flamengo, e antes de me tornar português ainda tive o prazer de ir ao Maracanã assistir a um Flamengo 4 - 0 Cricíuma para a Copa do Brasil (equivalente à Taça de Portugal).
Assistir a um jogo no Maracanã é uma experiência única, e acreditem que eu já visitei vários estádios, aquele estádio tem qualquer coisa que não sei explicar. O jogo não tinha nada de especial, o Cricíuma não era um bom time, mas o “Maraca” estava praticamente lotado (na altura o tinha capacidade para umas 150.000 pessoas se não me engano) muito por culpa da “maior torcida do mundo” a Torcida Rubro Negra tem 120.000!!! integrantes espalhados pelos cantos do Brasil e não só.
No Flamengo jogava a sua última época (no Fla) o meu ídolo de infância, o galinho de quintino aka Zico a nº 10, mas aquela equipa era fenomenal não era só Zico, tinha Zé Carlos na baliza, Morato a lateral direito, o ainda jovem Leonardo (treinador do Milan) na lateral esquerda, mas só porque o titular Júnior (o do Fut. de praia) estava lesionado, dos centrais só me lembro de um que veio 1 ano depois de mim para Portugal, o também ainda jovem Aldair; no meio campo lembro-me do já referido Zico, de um Aílton (bom médiro direito), e de um Zinho (campeão do mundo nos EUA) na meia esquerda; no ataque jogava um Alcindo (que era um coxo, mas viria a fazer grande carreira com Zico no Kashima Antlers), e um promissor baiano de 19/20 anos de seu nome Bebeto (outro que viria a explodir no futebol mundial). Foram 2 de Zico e 2 de Bebeto, nunca me vou esquecer desse jogo.
Agora o meu MENGÃO voltou e tem-me servido de anti-depressivo para a triste época Leonina.
É já no próximo fds, no melhor Campeonato do Mundo, pelo menos no mais duro e equilibrado.
UMA VEZ FLAMENGO, FLAMENGO ATÉ MORRER !
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=scjdPrG-5QM[/youtube]
NESTE AQUI EM BAIXO EU APAREÇO AOS 0:52 :lol:
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=jvmh6DY5MP8[/youtube]
Quando é que é o jogo decisivo?
São amanhã, mas ainda estou para descobrir a que horas
Se alguém conhece um bar ou restaurante onde transmitam os jogos digam qualquer coisa por favor, ou então um bom Stream.
SL
Amanhã as 5h brasileiras e as 7h portuguesas vi no telejornal da rtp1
Gostava que o flamengo perdesse, mas amanhã também joga o asslb, por isso não pode haver distracções, nem dividir o desejo de insucesso. Primeiro o trabalho depois o lazer, portanto força académica, força Vilas-Boas.
Mas esses urubus serem campeões é mau demais >:D
Vais ter de aguentar com isso :twisted:
Dá-lhe MENGO !!!
Força MENGAO.
Na impossibilidade de o meu "Gremio"vencer o titulo que vá para o Flamengo.
O Joao já deve andar a roer as unhas!!
SL
Aqui normalmente dá para ver (embora, segundo está escrito, hoje só abrem os canais para este jogo às 15:00): http://www.myp2p.eu/broadcast.php?matchid=57387&part=sports.
Se alguém tiver outra fonte agradeço.
Não dá num canal brasileiro da TV Cabo?
:arrow:
Vamos lá Mengão!
Já se joga.
Edit: Golo do Grémio… ui…
Golo Grémio e Internacional :victory: :victory: :victory: :victory:
E se o Grémio desse o título ao Inter ?? :lol:
Impossível, se os outros adversários não se chegarem à frente, suspeito que o grémio deixa empatar se for para ser o Internacional o campeão ;D
Flamengo empata. :mrgreen:
Flamengo, parece ser em falta
GOOOOOOOOLOOOOOOOOO ! Vai Mengão