Por esta é que não esperava. O “meu” Inter ainda vai levar isto? Não acredito que o Mengão desaproveite esta oportunidade. De qualquer forma, carrega Colorado!
Mas… será que o Grémio perderá de propósito no Rio só para o Colorado não ocupar o trono?..
Agora sim, tem que dar Mengão! 17 anos depois, o mais querido do Brasil tem tudo pra vencer! Adversário amigo, Maracanã cheio e uma dinâmica de vitória impressionante ao longo das ultimas 15 jornadas.
Quero muito ver este jogo! Vai dar rubro-negro! ;D
No jogo do Goiás com o São Paulo, o Leo Lima fez o 4-2.
Já os golos do São Paulo foram obtidos pelo Washington, que me pareceu um ponta de lança muito forte fisicamente.
Outro bom jogador que o Sporting deveria observar, é o defesa direito do Goiás, Vítor. Marcou um golo e deu outro a marcar. E parece que vai ser eleito o melhor lateral direito do Brasileirão.
Já os golos do São Paulo foram obtidos pelo Washington, que me pareceu um ponta de lança muito forte fisicamente.
Esse Washington é o mesmo que tivemos praticamente comprado e que depois chumbou nos testes medicos e que entretanto se fartou de marcar golos por todo lado onde passou?
É ele.Não te lembras deste gajo?Chegou a assistir a um jogo na bancada em Alvalade.Depois chumbou nos testes(joelho salvo erro).
Ainda marca golos :whistle:
Porra, parece que os jogadores que mandamos para trás, vêm-se a verificar depois que seriam boas apostas.
Foi esse Washington, recentemente o Moisés. Quem se seguirá??? :think:
Washington, se tinha um problema de coração, acho bem que o recusassem, ou queriam ter mais uma morte em directo em pleno jogo?
Logicamente na epoca ng questionou a opção tomada.
Agora depois destes anos todos a jogar a alto nivel e felizmente sem qq problema ,acho que se impoe a pergunta:
Terá sido correcto o diagnostico? :inde: :inde:
O Moisés tinha um problema de inscrição num clube anterior, que ocultou ao Sporting, o Sporting fez bem em o mandar embora.
Portou-se mal , ele propio o reconheceu.Foi pena parece-me um belo Central.
Agora depois destes anos todos a jogar a alto nivel e felizmente sem qq problema ,acho que se impoe a pergunta:
Terá sido correcto o diagnostico? :inde: :inde:
A questão é que eles jogam todos anos e anos ao mais alto nível e há um dia em que…pimba…caem para o lado e nunca mais se levantam.
Claro que o diagnóstico pode ter sido errado. Mas lembro-me que na época o Sporting limitou-se a dizer que o atleta tinha sido recusado por motivos médicos, e o atleta nem piou. Por isso o atleta sabia do que se passava, o seu clube também, mas estavam todos a assobiar para o ar. O Sporting agiu correctamente, ou pelo menos todos os indícios assim apontam.
In Turkish league 2002-2003 season he scored 9 goals in 12 games and then he was released by Fenerbahçe because of his health problems.
Washington was submmited to a coronary catheterization. Once recovered, physicians told him that playing football wouldn’t represent a risk to his condition. Then he signed with Atlético Paranaense where he was 2004 Brazilian League top-scorer with 34 goals and broke the league’s record. For his recovery, he was dubbed Coração Valente (Brave Heart).