Futebol Alemão

Não parece mesmo a ressaca do primeiro título do Sporting? É o que se passa com o Bayer. E depois não há late goals que os salve este ano. E para o ano, devem ficar sem o Wirtz. E vamos ver o Xabi.

Estás a falar do de 20/21? Não me parecem situações comparáveis. O Sporting de 21/22 fez os mesmos pontos que no ano do título e jogou ainda melhor. O Leverkusen está a jogar mal (dos jogos que vi) e a ter maus resultados.

https://x.com/DTransferencias/status/1857086626427527361

Vai para o Real Madrid. E parece que o Grimaldo também.

O Xabi terá para apresentar uma grande época do Bayer e outra época a caminho de ser normal, sem ter um futebol de grande qualidade. É curto, se o currículo de jogador fala por si, o de treinador ainda tem pouco para mostrar e há ali dúvidas sobre o impacto no curto/médio prazo.

A única razão que vejo para ter arriscado continuar no Leverkusen depois de uma temporada que provavelmente será irrepetível e ter inclusuve rejeitado o Liverpool, é o Florentino lhe ter prometido o cargo no madrid a partir de 25/26.

Acho que quando recusou Liverpool toda a gente percebeu que preferia a empresa de Madrid, onde não vai ter tarefa nada fácil, a chegada de Mbappé parece que fez mais mal que bem e nem Ancelotti está a conseguir dar a volta aquilo.

1 Curtiu

Acaba por ser normal. Terminou um ciclo, está a iniciar-se outro. Precisam de novas ideias. Creio que o Xabi Alonso pode ser uma boa opção, mas vão ter de acabar por agitar um bocado o plantel (de alguma maneira).

1 Curtiu

O nome é perfeito, até para espanholizar de novo o clube que é algo que tem criado algum desconforto, em especial depois da conquista do Euro com base nos clubes bascos e no Barça que entretanto renasceu com prata da casa. E o gajo é bom. 100% lógico. O Liverpool pelos dias de hoje também não deve estar especialmente chateado com isso.

O Leverkusen caiu mesmo a pique e mantém grande parte dos jogadores. O ano passado é verdad que tiveram bastantes jogos a ganhar no fim do jogo, mas nem parecem os mesmos. Vão perdendo em casa com o Heidenheim, por 0-2.

Já reduziram.

E agora empataram.

Futebol Alemão!

E acabaram a golear

Acabaram a golear, mas não deixa de ser verdade o que o @fred_verdebranco disse do Leverkusen, este ano estão a jogar pior e já perderam imensos pontos. Não me parece que vão conseguir revalidar o título.

O ano passado na verdade correu-lhes mesmo tudo bem. Jogavam que se fartavam, mas tudo corria bem. Já falam que o Wirtz já é alvo dos de Munique.

O Leipzig aos 16 minutos já perdia em casa 0-3 com o Wolfsburg.
TT marcou o segundo.

Melhor jogo da temporada do Wolfsburg e do TT. Estão 3 a 0, mas podiam estar 5.

Este Leipzig tem a capacidade de pressão de uma tartaruga e psicologicamente parecem-me muito frágeis. É para ganhar lá e acredito que vamos ganhar lá.

Não sei se o Marco Rose chega a janeiro.

Mas até vão em 3ª na Liga. Não está mau, de todo. Mas para os jogadores que tem e sendo uma equipa da RB.

Pois. Se calhar não passa de hoje! Se eles não atinam, levam mais.

Podem estar a fazer a cama ao treinador. É possível.