Futebol Alemão

4-0

O TT hoje já fez uns quatro roubos de bola. A defesa do Leipzig enterra e forte.

Este ano regressa-se à normalidade.

Jogo emotivo o Bayern vs Leverkursen, o Bayern está desde os 17 minutos com 10 e está sem o Kane.

Agora os 10 minutos finais devem ser rasgadinhos.

O Leverkusen ganhou. Leverkusen que tem vindo a estabilizar e vamos ver o que ainda vai dar este ano.

Belo imbecil o Neuer sair daquela maneira da baliza.

Bayern a perder com o Mainz, vão voltar a dar vida à Bundesliga.

Há equipas europeias de grande poder muito inconstantes.

1 Curtiu

Mas este ano o Leverkusen não está com a mesma pedalada, o Dortmund mais do mesmo e Leipzig idem idem aspas aspas…

O Bayer atinou muito. Já vem em 6 vitórias consecutivas, com uma vitória sobre o Inter na Champions. Têm mais do que equipa e momento para pressionar os bávaros que são muito inconstantes…

2 Curtiram

Início jogo louco em Munique. Bayern e Leipzig empatados 1-1 aos 2 minutos de jogo.

Wirtz e Shick, esta sociedade se funciona bem, o Bayer volta aos grandes jogos.

3 assistências do Wirtz e poker do Shick. Muito bom!

Mais um golo do Marmoush.

O Dortmund está a perder 2-0 com o Holstein Kiel. Não sei se o Sahin vai aguentar muito mais como treinador, o Ten Hag tem sido visto na bancada dos jogos do Dortmund.

Ten Hag era grande contratação para eles, faria todo o sentido.
O Sahin é o João Pereira do Dortmund.

1 Curtiu

O Mathias Sammer está envolvido com o Dortmund e foi ele que levou o Ten Hag para o Bayern II.

O Dortmund ainda consegui a proeza de sofrer mais um nos descontos da primeira parte, 3-0 para o Kiel ao intervalo.

1 Curtiu

3-0 ao intervalo.

O Sahin é despedido hoje, se não houver uma recuperação incrivel na segunda parte, não me passa pela cabeça que não o seja.

Acho que o Ten Hag faria todo o sentido, não sei se ele aceitaria entrar a meio da época e tão pouco tempo depois de ter saído do United.

2 Curtiram

Acho que casa muito bem com a identidade do clube.

Que campeonato miserável.

Kiel 4-2

Golo de meio-campo com baliza deserta