Futebol Alemão

ao nivel que o pavlovic tem vindo a jogar, tambem não é fácil. com os jogos de 3 em 3 dias pode ser que começe a fazer uns joguitos

1 Curtiu

O Hamman disse há dias que o Pavlovic era o futuro da seleção alemã e que o Palhinha não tinha o perfil de médio que o Bayern necessita para a maioria dos seus jogos.

Mais uma prova de como muitos treinadores de grandes clubes europeus não têm palavra a dizer no que toca a reforços. A Juventus também pagou um dinheirão pelo Douglas Luiz e quem joga é o Locatteli…

A verdade é q com o Pavlovic e Kimmich neste nível n tem do q se queixar, o Bayern n é o Fulham…

ainda ontem um grande adepto do milan me disse isso. que gosta da maneira que o SCP trabalha porque em italia os treindores recebem jogadores sem ter grande coisa a dizer no assunto

1 Curtiu

Pudera! O teu amigo ainda deve estar traumatizado com a chegada do Emerson Royal… por 15M…

O Paulo Fonseca não ia dar luz verde a um negócio desses…

O Borussia é msm uma montanha-russa.

Espezinha na Champions e na Bundesliga, perde. Perdeu com o Union Berlin. O Bayer também parece menos fiável este ano.

Este ano parece que vai ser mais um passeio para o Bayern.

Acabaram de levar o empate com o Frankfurt.

3-3 mesmo a acabar. Grande jogo.

Afinal vou ter de retirar o que disse. Com este empate fica tudo muito mais interessante. Não esperava nada mas assim são 3 jogos em todas as competições para o Bayern sem ganhar.

Este kompany nao sei se aguenta a epoca toda

O Bayern não pode sofrer golos da maneira que sofreu hoje. É um buraco aquela defesa. Marmoush, craque.

https://x.com/Plettigoal/status/1843894269838336061?ref_src=twsrc^tfw|twcamp^tweetembed|twterm^1843894269838336061|twgr^|twcon^s1_&ref_url=

O cérebro da estratégia da Red Bull para o futebol. Sendo eu um simpatizante do modelo da Red Bull no desporto em geral, fico boas expectativas para ver o desenvolvimento do grupo com alguém a quem lhe são reconhecidas competências na implementação de uma filosofia de jogo, uma mentalidade vencedora e carismática.