Tu queres ver…
Unpopular Opinion: Cancelo é das coisinhas mais overrated que eu vi jogador.
Tipo ok bom jogador não nego isto mas quando vejo malta a dizer que ele é simultaneamente o melhor LD e LE do mundo
Para mim dificilmente é top3 em nenhuma das 2. Aliás arrisco mais não fosse o modelo e estilo muito específico do shitty nunca teria metade do sucesso que teve e mesmo esse sucesso sempre com erros gravíssimos, dignos de amador, como já se viu este ano.
O negócio entre o Union Berlim e o Isco caiu á última hora.
O clube afirma que gostava muito de contar com o jogador mas que têm limites que não ultrapassam por ninguém.
Era um casamento difícil à partida.
pelo que os alemãs dizem a gestifute não cumprio o pré acordado
Come to Besiktas (ou outro de lá).
A Turquia espera por ele, claramente. O Isco atual tem todo o perfil e exigências financeiras que lá encaixam como uma luva.
Union Berlin em primeiro
À condição, mas é provavelmente a história mais bonita nas primeiras divisões da Europa, percurso fabuloso na última década.
Bayern a perder e com menos frente ao Gladbach. O Sommer mudou de equipa, mas acho que a besta negra é o próprio Gladbach
Belo golo que o Gil Dias marcou pelo Estugarda.
O Julian Nagelsmann está a desiludir no Bayern. Inventa demasiado.
Prometia imenso, no entanto está a fazer um trabalho banal.
União de Berlim a lutar pela liderança da Bundesliga
Se o Union Berlim vencer passam para a frente? A ver o jogo mas o Leite deve estar castigado, n está a jogar. Pobre Schalke estão num estado miserável.
Sim, estão a um ponto do Bayern.
N é particularmente um futebol bom de ver mas têm bom apoio, e o Schalke também n se pode queixar, o nível deles nos últimos anos é q está miserável.
0:0 no Union e Schalke, futebol terrível de ver, é impossível o Bayern ficar atrás disto, digo eu…