3-5-2🫣
Vamos ser justos, o Urs Fischer está a fazer um milagre com os jogadores q possui, aquilo é muito fisico e futebol direto mas resulta, vamos ver se conseguem eliminar o Ajax.
Podemos ter 3equipas a 43pts
O União já ano passado revelou dificuldades na Europa e não deixou de fazer uma grande época na Bundesliga.
Este ano na LE voltou a estar tremido. A meio da semana foram melhores que o Ajax mas é um clube que ainda não está habituado a jogar de 3 em 3 dias
Jogo intragável de ver.
O Tuchel foi o único treinador do Dortmund que percebeu que tinha uma mina de ouro no Raphael Guerreiro como MC. Os outros treinadores só o usavam a DE. Agora nos últimos jogos tem jogado novamente como MC e tem sido uma brutalidade. Que craque.
Se ele não perdido tanto tempo a ser DE tinha feito uma carreira ainda melhor, porque ele não sabe defender mas tem um toque de bola que é uma coisa parva.
É golos, é assistências, é passes a isolar colegas…
Espero que não venha para o benfica a custo zero.
Um dos que mais o desaproveitou foi o Santinhos, calhau como era nunca viu a ala-esquerda que podia fazer Nuno Mendes-Guerreiro, ou aproveitar Nuno Santos, Mário Rui, e o Guerreiro mais à frente.
Aquele golo dele hoje foi espetacular.
O Raphael faz a diferença mas não é como ala esquerdo
Também tenho esse medo… cheira-me que ainda vai lá parar
Rebentava o tugao fácil, acho-o muito bom jogador
O árbitro da 1ª mão frente ao Arsenal, de novo, a fazer das suas. Agora em Leverskusen
Mas agora o VAR interviu e ele conseguiu ver o q me parecia fácil à primeira vista. Leverkusen a vencer 2-1, aos 73min
Está interessante o campeonato alemão, com o Borussia a dar dores de cabeça ao Bayern. Quer-me parecer que, no final, vai acabar por dar para os mesmos de sempre, mas ao menos não faltam 9 jornadas e já está tudo resolvido.
Podíamos é tentar nós, eram 2 posições colmatadas num jogador, ala e 8, e era uma dupla interessante com o Ugarte.
Será?
O Dortmund está diferente pra melhor…
Haaler voltou e Maalen começou a jogar