3-5-2🫣
Vamos ser justos, o Urs Fischer está a fazer um milagre com os jogadores q possui, aquilo é muito fisico e futebol direto mas resulta, vamos ver se conseguem eliminar o Ajax.
Podemos ter 3equipas a 43pts
O União já ano passado revelou dificuldades na Europa e não deixou de fazer uma grande época na Bundesliga.
Este ano na LE voltou a estar tremido. A meio da semana foram melhores que o Ajax mas é um clube que ainda não está habituado a jogar de 3 em 3 dias
Jogo intragável de ver.
O Tuchel foi o único treinador do Dortmund que percebeu que tinha uma mina de ouro no Raphael Guerreiro como MC. Os outros treinadores só o usavam a DE. Agora nos últimos jogos tem jogado novamente como MC e tem sido uma brutalidade. Que craque.
Se ele não perdido tanto tempo a ser DE tinha feito uma carreira ainda melhor, porque ele não sabe defender mas tem um toque de bola que é uma coisa parva.
É golos, é assistências, é passes a isolar colegas…
Espero que não venha para o benfica a custo zero.
Um dos que mais o desaproveitou foi o Santinhos, calhau como era nunca viu a ala-esquerda que podia fazer Nuno Mendes-Guerreiro, ou aproveitar Nuno Santos, Mário Rui, e o Guerreiro mais à frente.
Aquele golo dele hoje foi espetacular.
O Raphael faz a diferença mas não é como ala esquerdo
Também tenho esse medo… cheira-me que ainda vai lá parar
Rebentava o tugao fácil, acho-o muito bom jogador
O árbitro da 1ª mão frente ao Arsenal, de novo, a fazer das suas. Agora em Leverskusen
Mas agora o VAR interviu e ele conseguiu ver o q me parecia fácil à primeira vista. Leverkusen a vencer 2-1, aos 73min
Está interessante o campeonato alemão, com o Borussia a dar dores de cabeça ao Bayern. Quer-me parecer que, no final, vai acabar por dar para os mesmos de sempre, mas ao menos não faltam 9 jornadas e já está tudo resolvido.
Podíamos é tentar nós, eram 2 posições colmatadas num jogador, ala e 8, e era uma dupla interessante com o Ugarte.
Será?
O Dortmund está diferente pra melhor…
Haaler voltou e Maalen começou a jogar
Parece que o Bayern está a ponderar despachar o Nagelsmann.
Tem inventado imenso, o Bayern joga pouco e o Dortmund está ali mesmo. Também diga-se que lhes falta um avançado decente.
O alemão pode vir para os Spurs.
Amorim to Bayern confirmed.
Tuchel no Bayern
Contabilizando tudo, uma desilusão a passagem do Nagelsmann pelo Bayern. Faltou sempre controlo à equipa. Fazia-me lembrar os primeiros anos do Klopp no Liverpool até vir o Van Dijk e o Alisson. Demasiada tração à frente e um caos quando era para defender. E Nagelsmann não tem a desculpa de plantel que o Klopp tinha.
Curioso para ver onde vai parar a seguir.
Daqui por um está de saída porque os jogadores já não o aturam, novamente.
Uma desilusão o Nagelsman. O Bayern não só não jogava nada de jeito como sofria umas derrotas bem estranhas para aquilo que estávamos habituados na Alemanha
Mas vai encontrar clube fácil. Talvez o Tottenham ou o PSG.
O Tuchel arrisca-se a sacar mais uma Champions. Ele é óptimo para efeito imediato. Depois é que é pior, ninguém o atura. Estamos nesta era em que os jogadores já não estão para aturar quem não querem.
Não é normal este tipo de decisões na Baviera, costumam ser bem ponderados e cuidadosos na escolha e na manutenção de Treinadores
Pode dizer que vai na liderança da Liga Alemã e despachou um dos candidatos na Champions. Mas isto parece-me uma escolha para garantirem que vão msm competir com o City