O Sommer nesse jogo bateu o record de defesas num jogo desde que existem dados disso na Bundesliga. E lixou muita gente nas apostas. ![]()
Por acaso nunca achei muita piada ao miudo, nunca vi nada de outro mundo quando o via jogar (o wirtz ou o harvetz quando apareceu pareciam ja pertencer a outro nivel), mas este ano tem estado bastante bem
O Wirtz afinal nao vai ao mundial. Julguei que já estivesse mais avançado no processo de recuperaçao. Vai o Moukoko, está com o Hype todo, mas eu pessoalmente acredito que ele nao vai conseguir corresponder a esse Hype.
Está agora na posiçao ideal…cheio de Hype, marca uns golinhos aqui e acolá, e está em final de contrato. Prevejo que seja o primeiro e ao mesmo tempo o ultimo super contrato que irá assinar na carreira (com um clube, já que tem um super contrato com a Nike). Posso estar enganado, e espero estar…mas penso que o Moukoko será um jogador mediano.
Se está em fim de contrato deve ir para o Bayern onde terá sempre bons números na liga alemã
É capaz de acontecer, mas até agora nem existem rumores que o Bayern esteja interessado.
O que este Bellingham joga. Craque. Jogador completo.
Este BVB sofre demasiados golos.
46min, 4:2, podia estar 5:5, loucura
bellingham enorme no ataque, a defender esteve em 2 golos do gladbach.
Sempre foi assim, é uma equipa super permeável
Que exibição mais sem sal do Dortmund. O Malen e o Adeyemi estão num Bom caminho para se tornarem autenticos Flops. O BVB quando vendeu o Sancho tinha o problema de ter Falta de extremos criativos. 65 milhões de Euros depois continuam com o mesmo problema.
Plantel desequilibrado e muito mal construído.
O naleb sempre foi fraquito imo. Surpresa seria se ele se revelasse bom jogador e goleador
Manuel Neuer partiu a perna nas férias e não joga mais esta época.
A grande questão aqui é como é que o Bayern permite que um jogador profissional do seu plantel e que ganha milhões, vá… esquiar?
O Bayern vai, em princípio, contratar o Marcos Thuram
Pelos vistos o Moukouko não tem a idade que dizia ter, segundo relatos que vem da Alemanha. Apareceu uma certidão de nascimento que lhe dá mais 3 ou 4 anos.
Pois, n admira então q com 13 ou 14 anos andasse aí a bater os recordes todos de golos nas camadas jovens do futebol alemão…
Se o Lukaku nunca foi apanhado esse tbm nunca vai ser ![]()
N estou a ver o jogo do Estugarda, mas vendo pelo 11 inicial no Sofascore se for credível o TT a titular num 433 cada vez mais a jogar como extremo e menos como PL, vale o q vale pq n estou a ver o jogo.
Que jogo é este do Dortmund?
Estava 2-2, ligo o stream e vejo a bola a entrar para o 3-2, grande golo do puto Gittens, com o Bellingham a baixar-se no momento certo para deixar a bola passar.
Na jogada a seguir 3-3, e imediatamente a seguir 4-3, grande golo do Reyna. Três minutos três golos. ![]()
Edit: Acabou, que jogo do caraças. E ainda podia ter havido mais golos para ambas as equipas. A defesa do Dortmund é uma autêntica cratera, erros erros e mais erros.
O Bellingham joga com cheats pqp, tem de sair dali, merece melhor. Para além dos pormenores técnicos de luxo, um golo, uma assistência, ainda acaba por ser decisivo no 3-2 sem tocar na bola e agora perto do fim tem lá uma finta surreal em que depois ganha a linha de fundo. Abusado.
Aliás, acho q já vi o @msadsc87 mencionar isso aqui, se n foi ele foi alguém noutro lado, a dizer q na Bundesliga o nível defensivo das equipas é bastante fraco, e acho q n é exagero.
Tudo bem q é futebol virado para a frente e o público lá n quer mentalidade do tugão, mas chego a ver coisas horripilantes por lá. Ainda ontem acho q vi o score do Colónia a meter 7:1 a alguém, acho q era o Werder Bremen.
Acho q isso até se reflete na queda do desempenho da Seleção Alemã nos últimos anos, o próprio Flick se queixou depois de serem eliminados q além dos PL tradicionais a Alemanha n estava a formar defesas com a qualidade q havia no passado, tanto faz q sejam laterais ou centrais, vale o q vale.