O Bayern é uma coisa impressionante, aos 30min já está a dar 4 ao W. Bremen, e ainda se deram ao luxo de falhar um penalty
O Bayern vai despedir o Galtier desta vez.
Nunca se sabe como é que as equipas chegam em Fevereiro. O bayern tem tido algumas debilidades defensivas, que compensa obviamente depois, mas numa frente de ataque com Messi, Neymar, Mbappe basta uma oportunidade para marcar… Nunca são favas contadas
Oi???
O benfica que o diga … Oh wait.
Um jogo não são jogos, e eliminatórias é completamente diferente. Ainda assim, existe um favorito
O Musiala vai ser um monstro, foda-se 19 anos ainda. Não que ele não tenha já estado muito bem nas primeiras épocas, mas este ano está a um nível brutal, a explodir mesmo.
Um gajo com a idade dele, na posição dele, já ir com esta quantidade de golos e assistências é uma anormalidade.
Parece ser o futuro do bayern
E o terceiro golo do Gnabry ontem? Entra na área, parte um, parte dois, e depois remata por baixo das pernas do defesa e do GR. ![]()
E mais um golinho do Tel também. Com 17 anos já vai com 3 golos na Bundesliga e 4 na época. Se o Moukoko com a mesma idade está em grande, este de mansinho não está a fazer pior. E bom golo ontem, grande remate.
Foram dois jogos…
Se há coisa que o PSG tem sido esta época na Champions é perdulário
Esse é menino mas foi contratado a preço de gente grande
Qual posição dele?
É um verdadeiro all-around! Já jogou a 8, extremo, 10, principal avançado…
![]()
De base eu diria que é qualquer coisa entre um 8 e um 10. A questão aqui é mesma a idade, fazer isto com esta idade, sem ser um avançado puro a ter uma boa fase, é coisa de fora de série.
O Gnabry e o Sané transpiram talento. Eles com outra mentalidade podiam ser jogadores soberbos. Pena o Sané ter saído do City, estava bem melhor a jogar com a intensidade e competitividade da Premier League.
O Bayern é uma equipa de altos e baixos. Eles tanto podem atropelar qualquer equipa, como podem ceder pontos num jogo sem grande relevância. Nunca sei bem que Bayern vamos ter.
Sem duvida!
E atualmente joga essencialmente numa dessas duas posições quase sempre. Mas lá está, é um verdadeiro all-around… e com esta idade, já ter feito numa equipa como Bayern qualquer uma dessas posições que referi, destaca ainda mais a sua qualidade.
Tem lhes faltado o matador que costumavam ter… aquele gajo que faziam mais de 50 golos por época! Massacram em praticamente todos os jogos, mas depois em alguns, falta quem as meta lá dentro! Um grande exemplo disso foi o jogo que fizeram esta época vs o BMG… 35 remates feitos, e empatam 1-1. Mas diga-se que entretanto estabilizaram nisso também.
Desconfio que vai seguir as pisadas do Mbappé e alcançar o maior de todos os titulos (campeão do mundo) logo no início de carreira. Ele e o Wirtz.
Sou fãnzaço do Wirtz, que jogador brutal também. Muita pena por esta lesão grave que teve. Espero que consiga recuperar a 100%, mas uma lesão destas tão novo não é muito bom sinal. Está parado há quase um ano.
Em principio fará parte dos 26 que vao disputar o mundial pela Mannschaft. E também tenho quase a certeza que a lesao nao lhe atrapalhará muito a carreira, mesmo a curto prazo. No verao deverá juntar-se ao Bayern para ser suceder ao Müller.
Verdade seja dita que esse jogo foi a melhor exibiçao de um GR que eu me lembre de ver em quase 30 anos de ver bola. O que o Yann Sommer defendeu nessa noite foi algo de extraterreste. Esse jogo nao serve de exemplo para demonstrares o que querias…mas sim, é óbvio que lhes falta o LEwandowski, se bem que o EMCM tem estado em altas.
Também é verdade!