Futebol Alemão

para mim, o que interessa são as listadas. nas alternativas vou comendo o que me dão. goste mais ou menos, avalio sempre os fornecedores pelos equipamentos de referência, listada e Stromp. mas principalmente pela listada, que é, ou deveria ser, a nossa imagem.
nesse aspecto, 11/12 e 13/14 são as minhas listadas preferidas dos últimos 20 e tal anos.
sim, tinha a questão do verde azulado. mas olhando para o verde naval 1º de maio que temos agora… preferia aquele verde, assumo.

a macron teve boas listadas também, atenção. mas o meu comentário era uma comparação direta entre o que tivemos com a puma e o que temos agora, com a nike.

e sim, também gostava de ter a umbro. normalmente é um fornecedor muito tradicional na sua abordagem de design. o que me agrada muito mais do que estas inovações…

1 Curtiu

Union Berlim na Liga Europa! Leverkusen marca nos descontos e o Friburgo acaba na Liga Conferência.

O Estugarda safou-se e de ir aos playoffs de descida e garantiu a manutenção na última jornada mesmo no final.

À entrada para a última jornada estavam em 16º com 30 pontos, e o Hertha estava em 15º com 33, mas com vantagem clara do Estugarda na diferença de golos, por isso tinham de ganhar e o Hertha de perder.

A 6 minutos do fim era quase certo que tinham de ir disputar os playoffs, com o Hertha empatado 1-1 em Dortmund e o Estugarda 1-1 em casa com o Colónia, mas aos 84’ o Dortmund marcou e depois aos 92’ marcou o Estugarda, e acabou assim, 2-1 em ambos os jogos.

Amanhã fica-se a saber quem se junta ao Schalke na subida/playoff entre Bremen, Hamburgo e Darmstadt.

E já agora também no dia 20 mais mais um histórico tem a hipótese de subir de divisão, neste caso o Kaiserslautern, que está na 3ª divisão e vai disputar o playoff com o Dynamo Dresden.

O Union Berlin basicamente perde a hipótese de Champions por ter empatado em casa com o último…

1 Curtiu

Sim, o ideal mesmo era o entreposto do Leipzig ter tudo menos 2 pontos para nem fazer Liga Europa.

O Freiburg tb vai a LE.
O Colonia é q vai a CL.

1 Curtiu

https://twitter.com/ElevenSports_PT/status/1525498345745051649

Tinha entrado um minuto antes. Parece um jogo de júniores, assistência espetacular de um puto 18 anos para outro de 17 marcar. :smiley:

No Forza não estava assim, será pelo efeito da Taça?

O Zorc deixa o BvB e vai para a reforma?

Estugarda a safar se miraculosamente

1 Curtiu

Golaço do miúdo, para o ano se tiver oportunidade de ser titular vai substituir o haland com a devida qualidade

O Dortmund está a mexer-se muito bem no mercado… Já era altura.

Está despachada a Bundesliga 2. Os da frente ganharam todos.

Schalke campeão e regressa à Bundesliga juntamente com o Werder Bremen. O Hamburgo vai ao playoff com o Hertha.

Gostava que o Hamburgo subisse.

1 Curtiu

Também estou a torcer. Três históricos de regresso é sempre bom.

Só não digo que fico contente pelo Schalke por causa do nosso passado europeu com eles e os (ex-)amigos da Gazprom…

Mas contente pelo Bremen e espero que o Hamburgo também consiga regressar.

3 Curtiram

Bremen passei pela cidade uma vez e andei à volta do estádio. Achei muito simpático, boa escala, junto ao rio e centro da cidade. Ser verde ajuda sempre.

Ganharam 1-0 na 1ª mão :partying_face:

1 Curtiu

Marco Rose despedido do Dortmund.

https://twitter.com/BlackYellow/status/1527597934107312128