para mim, o que interessa são as listadas. nas alternativas vou comendo o que me dão. goste mais ou menos, avalio sempre os fornecedores pelos equipamentos de referência, listada e Stromp. mas principalmente pela listada, que é, ou deveria ser, a nossa imagem.
nesse aspecto, 11/12 e 13/14 são as minhas listadas preferidas dos últimos 20 e tal anos.
sim, tinha a questão do verde azulado. mas olhando para o verde naval 1º de maio que temos agora… preferia aquele verde, assumo.
a macron teve boas listadas também, atenção. mas o meu comentário era uma comparação direta entre o que tivemos com a puma e o que temos agora, com a nike.
e sim, também gostava de ter a umbro. normalmente é um fornecedor muito tradicional na sua abordagem de design. o que me agrada muito mais do que estas inovações…
O Estugarda safou-se e de ir aos playoffs de descida e garantiu a manutenção na última jornada mesmo no final.
À entrada para a última jornada estavam em 16º com 30 pontos, e o Hertha estava em 15º com 33, mas com vantagem clara do Estugarda na diferença de golos, por isso tinham de ganhar e o Hertha de perder.
A 6 minutos do fim era quase certo que tinham de ir disputar os playoffs, com o Hertha empatado 1-1 em Dortmund e o Estugarda 1-1 em casa com o Colónia, mas aos 84’ o Dortmund marcou e depois aos 92’ marcou o Estugarda, e acabou assim, 2-1 em ambos os jogos.
Amanhã fica-se a saber quem se junta ao Schalke na subida/playoff entre Bremen, Hamburgo e Darmstadt.
E já agora também no dia 20 mais mais um histórico tem a hipótese de subir de divisão, neste caso o Kaiserslautern, que está na 3ª divisão e vai disputar o playoff com o Dynamo Dresden.
Bremen passei pela cidade uma vez e andei à volta do estádio. Achei muito simpático, boa escala, junto ao rio e centro da cidade. Ser verde ajuda sempre.