Boa contratação. Não é o Haaland mas é muito bom jogador.
Faltará um médio defensivo de qualidade, despachar dois extremos e trazer outros dois. Também olharia para mais um central, um lateral-esquerdo e um direito. Jogadores feitos que tenham impacto imediato pois há muita juventude.
O Central vai ser o Sule do Bayern, que também já está confirmado.
Verdade, esqueci-me do alemão.
Também me esqueci do que é realmente necessário, um departamento de prevenção de lesões. Este clube é muito mau a gerir a condição física dos atletas, parecem amadores.
o sule e o schlotterbeck que foram buscar ao friburgo e é um craque autêntico.
o adeyemi é do melhor que podiam ter ido buscar mas a equipa, a meu ver, já precisava de reforços para o ataque antes do haaland portanto agora muito mais ainda.
têm sido um exemplo de gestão desportiva ao longo dos anos mas geriram super mal tanto o erling como o sancho. podiam em ambos os casos ter feito MUITO mais dinheiro se os vendessem nos timmings indicados.
o gap para o bayern continua a aumentar e nem é propriamente por um salto qualitativo dos bávaros, pelo contrário…
true story
E também garantiram, como disse o @PsychoJohnny, o Schlotterbeck portanto os centrais estão mais que fechados.
O Dortmund nunca vai encurtar o gap para o Bayern enquanto continuar a ser um clube vendedor.
Eles já estão a tentar ao mudarem a sua política de transferencias aka não vendem mais para eles, por exemplo.
A questão não é vender, é deixar ir os melhores jogadores a custo 0 para o Bayern.
Agora falta mudar a de contratações, eles só contratam jogadores para ter lucro. Qual é que foi a contratação mais cara de sempre do Dortmund? Uns 40M?
Mas isso nada a fazer. Ainda agora o Bayern perde o Sule para eles a custo zero.
Agora vendas? O Dortmund já anunciou oficialmente que não vendem nem mais um jogador para eles.
Sim, deve andar à volta disso.
Foi o Dembele. Depois esta também anda lá perto.
Dia 10 de maio e o Dortmund já assegurou 3 reforços (bons na minha opinião) e não gastou assim tanto.
Planificar é essencial.
Na minha opinião precisam de mais um médio, um avançado e um lateral
40 milhões na Alemanha são pelo menos o dobro na PL e no nosso carrossel, o dinheiro lá é a sério. As saídas a custo zero para o outro lado mataram a capacidade de ir taco a taco.
estávamos bem melhor com a puma…
Nós o Sporting?
Aquele logo do sponsor…eck.
Pior só mesmo o do Chelsea este ano. ![]()
Puma aquele ano do bibe traumatizou-me bem, da geração novo estádio de caras a Reebok.
sim, foram das melhores camisolas (listadas) que tivemos nos últimos anos. salvo uma ou outra excepção.
Pessoalmente em termos de design gostei muito mais da Macron.
Aquela da Champions do ano do Nani continua a ser uma das mais bonitas de sempre.
A Puma teve umas que…cuidado com aquelas cores…eu gostava mesmo, mesmo era ver a Umbro de volta.