- voltando ao titulo do topico, ontem já era tarde

Todos, mas todos, os que se sentirem atingidos…
Defenderam esta merda? Tomem com ela nos cornos, bateu na ventoinha, entra pelas vossas ventas adentro como se fosse água…
Malhar nos que neste fórum sempre alertaram contra a situação? Temos pena, agora ficais aí quietitos e a comer a bosta inteira sem contemplações, isto é o verdadeiro significado de ser carneirinho…
“Ah e tal e não pensei que fosse assim”, ah pois é, mas É ASSIM, vocês, e só vocês que votaram, defenderam e ALGUNS PATETICOS AINDA DEFENDEM, esta merda, são os únicos e exclusivos culpados, nada a dizer, nada a fazer, sois culpados, culpados com direito a guilhotina.
Malhar em quem critica, oh que fácil é, quando a realidade surge como ■■■■ madrasta perante os vossos olhos adentro, oh mãos ao ar que não era bem isto que eu queria…
Bem vindos ao vosso pesadelo, uma certa minoria já cá mora há bastante tempo, vocês são o dano colateral da patetica cordeirice, nem pena merecem…
E podem desatinar aí à vontade com as minhas palavras, mas nada a fazer, vcs votaram, vcs condenaram, vcs so nao souberam pq nao quiseram, agora, agora aguente-se, nem sois dignos do que vou escrevendo…
Diferentes nós? É um facto, são mais ridiculos que quaisquer outros que por aí andem…
Viva o projecto Roquette, viva a Academia, viva o novo estádio, viva a OPCA, viva o BES, viva a MDC, espero que estejam contentes…
E ainda se dão ao luxo de desatinar aqui com os avatares de campa do SCP e afins?
Fikem no vosso canto, mto caladinhos e sem que se sequer vos possamos detectar, vocês são a ruina do SCP, carreguem com o peso…
A minha consciencia e dos outros que vcs aqui tanto criticam, é limpa e está impoluta, qto ao resto, sois escoria, cumplices, seres pateticos que nem um QI de 40 conseguem atingir…
Pateticos, agora queixam-se os meninos, queixam-se da merda que fizeram…
Se eu me estou a rir por ver o SCP na verge de fechar portas? Claro que nao, se me estou a rir com derrotas do clube? Nunca! Se me estou a rir de vcs, oh meus amigos, para sempre, mas é um riso de escárnio…
Agora cheguem-se a frente e corrijam a merda que fizeram, pois, eu sei que não dá…
O proximo que abrir aqui a boca para defender seja o que for do Status Quo, leva na cabeça, e devo confessar, que com um certo prazer, naquilo que me toca, votaram neles, são lamps, nada mais que isso…
Excusado man…! [-X
Devo confessar que quando fui ver um treino do sporting em deparei com uma realidade perigosa, à qual o incy não está a ligar. É que 80% das pessoas que ali estavam, supostamente os tais sócios que votaram no projecto, eram idosos ou de faixa etária avançada com aspecto de quem nunca na vida vai conseguir ligar um computador nem tão pouco saber o que é a internet quanto mais conhecer este forum. Quero eu dizer, que isto que temos aqui no forum é uma minoria informada, a realidade é bastante diferente…
O Incitatus passou-se completamente …
Larga essa erva men!
Abraços
Devo confessar que quando fui ver um treino do sporting em deparei com uma realidade perigosa, à qual o incy não está a ligar. É que 80% das pessoas que ali estavam, supostamente os tais sócios que votaram no projecto, eram idosos ou de faixa etária avançada com aspecto de quem nunca na vida vai conseguir ligar um computador nem tão pouco saber o que é a internet quanto mais conhecer este forum. Quero eu dizer, que isto que temos aqui no forum é uma minoria informada, a realidade é bastante diferente...
Bastava ires a uma Assembleia Geral, parece uma reunião de Idosos para o jogo da Sueca. Pena é que tenha 25 votos.
[i]Acho que não sou :twisted: , mas quem não se sente não é filho…
Aonde andam os mods? O amigo Incitatus, que não deve ter uma vida para além do bairro aonde vive, pois só assim explica o facto de passar tanto tempo na net a despejar a sua raiva, deveria pedir desculpa a quem tratou de corno ou então ir defender o Sporting no site masoquista aonde é comentador. O nivel, baixo, desse site estara mais apto a receber estes tipos de insultos.
A simplicidade com que tratas as pessoas mal só é possivel porque um ecrã de pc assim o permite. És de facto um simples cobarde frustrado! Muito tempo pensei que fosses mais esperto, mas mudei de dealer…muda também…dizem que em Aveiro ha uma “boutique”…try!
PS: Ainda pensei responder-te por PM, mas ja que começaste aqui…[/i]
:arrow:
Grande Morpheus!
O Incitatus passou-se completamente ...Larga essa erva men!
Abraços
ArrowGrande Morpheus!
E tu andas a fazer cá o quê? Ser claque, não? (palminhas pra uns e assobios pra outros… só visto :shock: )
Todos, mas todos, os que se sentirem atingidos...Defenderam esta merda? Tomem com ela nos cornos, bateu na ventoinha, entra pelas vossas ventas adentro como se fosse água…
Malhar nos que neste fórum sempre alertaram contra a situação? Temos pena, agora ficais aí quietitos e a comer a bosta inteira sem contemplações, isto é o verdadeiro significado de ser carneirinho…
“Ah e tal e não pensei que fosse assim”, ah pois é, mas É ASSIM, vocês, e só vocês que votaram, defenderam e ALGUNS PATETICOS AINDA DEFENDEM, esta merda, são os únicos e exclusivos culpados, nada a dizer, nada a fazer, sois culpados, culpados com direito a guilhotina.
Malhar em quem critica, oh que fácil é, quando a realidade surge como ■■■■ madrasta perante os vossos olhos adentro, oh mãos ao ar que não era bem isto que eu queria…
Bem vindos ao vosso pesadelo, uma certa minoria já cá mora há bastante tempo, vocês são o dano colateral da patetica cordeirice, nem pena merecem…
E podem desatinar aí à vontade com as minhas palavras, mas nada a fazer, vcs votaram, vcs condenaram, vcs so nao souberam pq nao quiseram, agora, agora aguente-se, nem sois dignos do que vou escrevendo…
Diferentes nós? É um facto, são mais ridiculos que quaisquer outros que por aí andem…
Viva o projecto Roquette, viva a Academia, viva o novo estádio, viva a OPCA, viva o BES, viva a MDC, espero que estejam contentes…
E ainda se dão ao luxo de desatinar aqui com os avatares de campa do SCP e afins?
Fikem no vosso canto, mto caladinhos e sem que se sequer vos possamos detectar, vocês são a ruina do SCP, carreguem com o peso…A minha consciencia e dos outros que vcs aqui tanto criticam, é limpa e está impoluta, qto ao resto, sois escoria, cumplices, seres pateticos que nem um QI de 40 conseguem atingir…
Pateticos, agora queixam-se os meninos, queixam-se da merda que fizeram…
Se eu me estou a rir por ver o SCP na verge de fechar portas? Claro que nao, se me estou a rir com derrotas do clube? Nunca! Se me estou a rir de vcs, oh meus amigos, para sempre, mas é um riso de escárnio…
Agora cheguem-se a frente e corrijam a merda que fizeram, pois, eu sei que não dá…
O proximo que abrir aqui a boca para defender seja o que for do Status Quo, leva na cabeça, e devo confessar, que com um certo prazer, naquilo que me toca, votaram neles, são lamps, nada mais que isso…
Este teu post é um nojo !!!
Se a moderação continuar a permitir participações deste nivel, mais vale fecharem o forum porque não andamos a fazer nada aqui.
Porra, estou aqui à pouco mais de ano e meio, mas já reparei na importância e qualidade que este fórum detém.
Mas será possível acabar-se com este tipo de insultos? Uns com os outros, a dizerem mal disto e daquilo, com bocas baixas e afins.
Por amor de Deus, tenham lá paciência. Somos um fórum do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL e por muito preocupante que a vida do nosso clube esteja, não é motivo para nos andarmos a insultar uns aos outros.
Por isso, compreendo perfeitamente a saída/afastamento de alguns membros bastante importantes e outros que mesmo não participando sempre, eram já utilizadores com história neste espaço.
Assim, somos como os outros. Não vale a pena falar-se em diferenças. E se isto continuar assim, quem sabe se também não abandono este espaço. Já viram no que isto se tornou?
Discutir o Sporting, sim, sempre. Discutir e insultar, NUNCA!
Ó Paracelcus vé la se te alcalmas tb …
Ou tb achas que as intervenções do Incitatus são boas e correctas …
Realmente aturo cada palhaço aqui …
vitinhos ainda és novo aqui mas já devias ter percebido que há uns trios que andam aos pares por aqui. Portanto faz como eu, move on. ![]()
Voltemos ao tópico.
Foi forte, mas compreendo o post do Inci.
Porra, estou aqui à pouco mais de ano e meio, mas já reparei na importância e qualidade que este fórum detém.Mas será possível acabar-se com este tipo de insultos? Uns com os outros, a dizerem mal disto e daquilo, com bocas baixas e afins.
Por amor de Deus, tenham lá paciência. Somos um fórum do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL e por muito preocupante que a vida do nosso clube esteja, não é motivo para nos andarmos a insultar uns aos outros.
Por isso, compreendo perfeitamente a saída/afastamento de alguns membros bastante importantes e outros que mesmo não participando sempre, eram já utilizadores com história neste espaço.
Assim, somos como os outros. Não vale a pena falar-se em diferenças. E se isto continuar assim, quem sabe se também não abandono este espaço. Já viram no que isto se tornou?
Discutir o Sporting, sim, sempre. Discutir e insultar, NUNCA!
APOIADO APOIADO
=D> =D> =D> =D>
VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
Ó Paracelcus vé la se te alcalmas tb ...Ou tb achas que as intervenções do Incitatus são boas e correctas …
Realmente aturo cada palhaço aqui …
Tu de engracadinho deves achar que tens muito… se queres continuar a coisa, continua por PM em vez de me andares a chamar palhaco só porque te apetece.
E vê lá se te comportas e aprendes a respeitar quem posta… isto é um fórum, não um chat ou uma shoutbox.
Não te vou dar esse prazer até porque aqui no Barreiro o tempo tá fixe e tenho de ir terminando de almoçar…
Aquele abraço!
Condeno o “post” do Incitatus como já condenei outros que fez anteriormente.
Este fórum é aberto a sportinguistas de todos os quadrantes e deve ser destinado a trocar opiniões e a encetar discussões. Insultos e qualificações das motivações dos foristas só são justificáveis como resposta ao mesmo tipo de comportamentos vindos de outrém.
Mas já agora que falaram em pessoal que não tem vida para além da Net, não posso deixar de me referir aos lamps infiltrados que por aqui andam muitas vezes batidos, com “posts” a revelar um QI esse sim seguramente muito inferior a 40, e ainda a pensar que são bestialmente espertos, por ajudarem a criar mau ambiente por aqui e ninguém os topar. Não estejam à espera que ponha aqui nomes. Isso só através de PMs com outros foristas, onde eles já circulam, e outros meios. Quem vocês são (não digo que todos, apenas os mais activos), já eu sei há muito tempo. E merecem todos os adjectivos de patéticos, cretinos e sem vida própria. Mas também digo aos restantes membros que só mais facilmente obterão o que querem se obtiverem de vós as respostas que desejam.
Não sei o que aconteceu mas pelo o que li nesta ultima página, fiquei esclarecido de que terão havido insultos por parte do meu amigão Incitatus, e é exactamente por estes motivos e tambem por uma certa falta de paciência para comentar o Soares Franco, quase que comento todas as semanas com os meus amigos, é que raramente participo em tópicos deste aspecto.
Irei continuar a manter a minha postura, de comentar o Futebol do Sporting, como jogadores, treinadores, adjuntos, Formação e tudo mais e apenas comentarei tópicos com este tipo de assuntos quando for correcto e principalmente apropriado fazê-lo.
Quanto ao Soares Franco, resumidamente penso que todos sabemos que o que tem vindo a fazer em nada irá ajudar o Sporting, estando assim apenas a contribuir para a queda do nosso clube. Valham os profissionais que ainda temos lá dentro, pena é que são cada vez menos
Não sei o que aconteceu mas pelo o que li nesta ultima página, fiquei esclarecido de que terão havido insultos por parte do meu amigão Incitatus, e é exactamente por estes motivos e tambem por uma certa falta de paciência para comentar o Soares Franco, quase que comento todas as semanas com os meus amigos, é que raramente participo em tópicos deste aspecto.Irei continuar a manter a minha postura, de comentar o Futebol do Sporting, como jogadores, treinadores, adjuntos, Formação e tudo mais e apenas comentarei tópicos com este tipo de assuntos quando for correcto e principalmente apropriado fazê-lo.
Quanto ao Soares Franco, resumidamente penso que todos sabemos que o que tem vindo a fazer em nada irá ajudar o Sporting, estando assim apenas a contribuir para a queda do nosso clube. Valham os profissionais que ainda temos lá dentro, pena é que são cada vez menos
APOIADO
=D> =D> =D>