FSF vai deixar Alvalade?

o gajo já foi ou ainda o vamos ver agarrado ao charuto no jogo com o pinhalqqcoisa?

DdC devia era estar calado, e bem caladinho.

Se não tivesse usado o seu poder para acabar com o fórum que o José Eduardo quis organizar em Junho 2005, se calhar ainda lá estava e os sportinguistas não se encontravam hoje tão divididos.

Aliou-se com as piores figuras do futebol nacional, escondeu sempre o estado caótico das contas, convencendo a maioria que a gestão era impecável, alienou o apoio das “bases” para se rodear da chularia que ainda lá está.

Para mim foi, de muito longe, o pior presidente da historia do Sporting… e sim, ele é um dos maiores responsáveis pela eleição de FSF, porque era quem detinha a informação e sempre a escondeu, não permitindo que as bestas, mesmo com a dificuldade intelectual de bestas, estivessem avisados para não votar em FSF.

PS. Já agora, sou eu que estou a fazer confusão, ou estes projectos de que se fala são os da MDC que estão pendurados?

É que há pouco ao ouvir as noticias pareceu-me que afinal seriam outros, não sei bem quais porque não explicitado.

Alguem que chame as coisas pelos nomes …

Abram a boca os que sabem …

Parece que as coisas andam quentes pelos lados de Alvalade …

Abraços

E pelos vistos o LFV até é um tipo serio. Diz o DC que juntamnete com o ex-presidente do Belem, foram os unicos amigos que fez no futebol. Nunca lhe faltou com a palavra. :roll: :?: :?

E hoje lá almoçaram outra vez. :oops:

Tenho pena que o meu clube não tenha descanso, ao menos respeitem os miudos que ainda nos vão dando umas alegrias.

Numa semana em que reentramos na luta pelo titulo, presidente e ex-presidente poderiam ter tido mais bom senso.

quem é o puto que assim quer fazer carreira aqui…? :frowning:

Agarrem-me, se não vou-me embora. Patético. Não é esta a mesma pessoa que jurou que nunca se iria candidatar a presidente do SCP!?

Não teve voto de apoio para as medidas que pretendeu implementar? Não foi quem afirmou que a venda de património era a solução para reforçar o plantel e dar um futuro de desafogo financeiro ao clube?! Afinal, o que ontem se disse já não corresponde à verdade!?

Por mim, nunca deveria ter sido sequer dirigente do Clube. :arrow: Julgo que está algo para acontecer, e poderá ser estrondoso. Entretanto, prepara a fuga…

Contudo, julgo muito curiosa essa chantagem, e o sacudir de culpas para o Metro e para a CML. Se o clube tiver razão, porque se perde em acusões estéreis, e não avança para tribunal!?

Rua com este aportunista!

Ainda iremos ver o capital da SCP SAD nas mãos de um Oliveira, Reinaldo ou Veiga… Não existe nenhuma entidade financeira que sendo detentora da maioria do capital delegue em terceiros a sua gestão (se exceptuarmos os fantoches). O futuro é negro com essa gentalha… :arrow:

DdC devia era estar calado, e bem caladinho.

Se não tivesse usado o seu poder para acabar com o fórum que o José Eduardo quis organizar em Junho 2005, se calhar ainda lá estava e os sportinguistas não se encontravam hoje tão divididos.

Aliou-se com as piores figuras do futebol nacional, escondeu sempre o estado caótico das contas, convencendo a maioria que a gestão era impecável, alienou o apoio das “bases” para se rodear da chularia que ainda lá está.

Para mim foi, de muito longe, o pior presidente da historia do Sporting… e sim, ele é um dos maiores responsáveis pela eleição de FSF, porque era quem detinha a informação e sempre a escondeu, não permitindo que as bestas, mesmo com a dificuldade intelectual de bestas, estivessem avisados para não votar em FSF.

=D> =D> =D>

Já para não falar que foi ele que negociou com a banca, enquanto presidente do Sporting o project finance do novo estádio, que contemplava a obrigatoriedade de um pagamento anual de 5.5 milhões de euros antes do gasto de 1 centimo que fosse em contratações, bem como da venda do património não desportivo. Foi também responsável pela entrega do futebol do Sporting à dupla Rogério Alves / Rui Moreira que destruiram o pantel que chegou à final da Champions a troco de lixo, e ainda deixaram um buraco de 9 milhões de euros só nesse ano.
Quando chegou a altura de ter de vender, pirou-se do Sporting e depois vem de fora criticar os outros pela merda que ele lá deixou. Vá mas é tomar mais comprimidos pró Alzheimer e lave a boca com que anda a lamber o cu ao LFV e já lambeu ao PC, antes de falar o nome do Sporting.

DdC e FSF é tudo a mesma merda da linhagem Roquetista.

Hoje recebi um Sms de um lampio que dizia “lamento informar-te mas o teu clube vai à falência ainda este ano”. Primeiro pensei que fosse piadola por causa desta entrevista sendo que respondi que falidos já estávamos há muitos anos, depois veio a resposta do “estou a falar a sério, a coisa está preta fala-se mesmo em poder fechar portas, depois eu conto-te”.

Enfim… do picanço lampião a algum fundo de verdade, e sabendo nós que o futebol é campo onde imoralmente é complicado algum clube desaparecer uma coisa eu confesso: admirado não fico com este SMS.

Fdx Mauras…

O pior é que tens cá uma tendência para acertar em especulações…

Hoje recebi um Sms de um lampio que dizia "lamento informar-te mas o teu clube vai à falência ainda este ano". Primeiro pensei que fosse piadola por causa desta entrevista sendo que respondi que falidos já estávamos há muitos anos, depois veio a resposta do "estou a falar a sério, a coisa está preta fala-se mesmo em poder fechar portas, depois eu conto-te".

Enfim… do picanço lampião a algum fundo de verdade, e sabendo nós que o futebol é campo onde imoralmente é complicado algum clube desaparecer uma coisa eu confesso: admirado não fico com este SMS.

:shock: :shock:

Hoje recebi um Sms de um lampio que dizia "lamento informar-te mas o teu clube vai à falência ainda este ano". Primeiro pensei que fosse piadola por causa desta entrevista sendo que respondi que falidos já estávamos há muitos anos, depois veio a resposta do "estou a falar a sério, a coisa está preta fala-se mesmo em poder fechar portas, depois eu conto-te". ...

Desculpa la que te diga mas isso e impossivel. Nunca um dos 3 grandes em portugal ira fechar as portas, parar a 2a divisao, ou ser punido seriamente por dividas ao fisco. E quem acreditar no contrario julgo que ainda nao esta a ver bem onde esta.

Hoje recebi um Sms de um lampio que dizia "lamento informar-te mas o teu clube vai à falência ainda este ano". Primeiro pensei que fosse piadola por causa desta entrevista sendo que respondi que falidos já estávamos há muitos anos, depois veio a resposta do "estou a falar a sério, a coisa está preta fala-se mesmo em poder fechar portas, depois eu conto-te". ...

Desculpa la que te diga mas isso e impossivel. Nunca um dos 3 grandes em portugal ira fechar as portas, parar a 2a divisao, ou ser punido seriamente por dividas ao fisco. E quem acreditar no contrario julgo que ainda nao esta a ver bem onde esta.

ainda bem k estamos em portugal(nem acredito k disse isto)

Mas a sério, O sr. DC era "apenas" o Presidente do Sporting Clube de Portugal, logo, sabia que estaria sujeito a pressões, não? Como Presidente do SCP deveria colocar o interesse o SCP acima disso e não fugir com “queixinhas” de que se sentia violentado. Se ele não tivesse permitido a ascensão do FSF, acho que a questão dos sócios que votaram talvez não se colocasse.
Isso é um pouco como dizer que o culpado de termos tido o Santana a primeiro-ministro foi o Guterres, por se ter demitido.

DC tem culpa de milhentas coisas, teve uma gestão completamente autista e tem na situação financeira do Sporting mais responsabilidades do que FSF, mas não foi ele que fez deste presidente. Os sócios são maiores, votaram esclarecidos e escolheram quem quiseram; aliás, a demissão de DC permitiu que durante 6 meses FSF mostrasse ao que vinha, e mesmo assim 3/4 votaram nele.

O SCP não consegue gerar receitas suficientes com a componente desportiva e por isso era importante encontrar outras fontes de receita. Mas infelizmente durante 10 anos só tivemos incompetentes à frente do nosso clube e estamos na situação em que estamos.

Se querem soluções é fácil, vão à procurar aqui no fórum, que na altura das eleições havia propostas interessantes.

Já para não falar que foi ele que negociou com a banca, enquanto presidente do Sporting o project finance do novo estádio, que contemplava a obrigatoriedade de um pagamento anual de 5.5 milhões de euros antes do gasto de 1 centimo que fosse em contratações, bem como da venda do património não desportivo.
Ele como presidente e Pipinho como vice-presidente...:roll:
Foi também responsável pela entrega do futebol do Sporting à dupla [b]Rogério Alves / Rui Moreira[/b] que destruiram o pantel que chegou à [b]final da Champions[/b] a troco de lixo, e ainda deixaram um [b]buraco de 9 milhões de euros[/b] só nesse ano.
Com este grau de rigor histórico é complicado estarmos a discutir as responsabilidades de DC.
PS. Já agora, sou eu que estou a fazer confusão, ou estes projectos de que se fala são os da MDC que estão pendurados?

É que há pouco ao ouvir as noticias pareceu-me que afinal seriam outros, não sei bem quais porque não explicitado.

São os terrenos da MDC mais a estação do Campo Grande.

Ou seja são os projectos da MDC mais um projecto para a Estação de Metro? E quem lidera esse projecto e qual a finalidade?

Será possivel, só para tomar o pulso a esta questão aqui no fórum, colocar uma votação no género:

É a favor ou contra de uma participação minoritária do Sporting no capital da SAD?

A MDC tem os terrenos do antigo estádio e quer construir duas torres em cima da estação do Campo Grande. A primeira fase do projecto é assim:

[b]A "Metropolis" é o nome do novo empreendimento de escritórios, habitação e comércio que vai nascer em Lisboa, junto ao estádio Alvalade XXI.[/b]

O projecto, promovido pela AM Development Corporation, prevê a construção de 95.000 m2 de espaços para escritórios, em open space, de 29.000 para habitação e de 15.000 para comércio, divididos por quatro edifícios com oito pisos cada.

Uma das vantagens do empreendimento é a sua localização: situado próximo do novo estádio do Sporting e do interface do Campo Grande, o empreendimento vai ser construído de modo faseado.

Entretanto, na zona correspondente ao antigo estádio do Sporting irá ser construído um edifício de vidro em forma de uma gigantesca bola de futebol - a “Food Ball” -, que incluirá restaurantes e áreas de entretenimento.

No global, o projecto da AM Development estende- -se por 138.000 m2 de área, sendo um dos maiores de uso misto em Lisboa, e evidencia uma preocupação em acalmar a densidade de construção à sua volta, através de um urbanismo criterioso, onde se pode viver, trabalhar, comprar e ter momentos de lazer.

No novo empreendimento vão ser utilizadas as mais avançadas tecnologias, onde se destacam as fachadas de alto perfil, materiais como a pedra, o alumínio, vidros e revestimentos metálicos, e sistemas de poupança de energia, através da utilização de palas de ensombramento metálicas, que irão garantir um adequado controlo térmico.

Os espaços verdes também marcam grande presença no Metropolis.
O Metropolis envolve um investimento de 276 milhões de euros e a sua construção deverá ter início ainda este Verão.

28/04/2005

Rui, agora pergunta quem é o presidente da MDC Portugal :slight_smile:

Pois… mas isso para mim já é historia antiga!

Ou seja, aquilo que está de facto em causa é a aprovação do projecto da MDC, que inteligentemente se precaveu e exigiu um aliado de peso para pressionar o avanço do assunto junto das entidades públicas.

É que eu ainda “sonhei” que teria sobrado algum terreno e o projecto de FSF quisesse agora aproveitar para rentabilizar esse tipo de património com melhores resultados de gestão… parvo que sou!!! :x

O Metropolis envolve um investimento de 276 milhões de euros e a sua construção deverá ter início ainda [b]este Verão. [/b] [b]28/04/2005[/b]

Gostei… :shock: