E também tem cláusula de rescisão de 15 milhões como o Amorim.
Tão cedo nao vem cá buscar nenhum treinador lol
O puto polaco foi 11.5 milhões, pacote total
Bem sacado… os cabroes trazem por 10M um gajo com valor de mercado de 12M? Que grandes putas… devem dar o cú ou cralhes…
Penso que ia para o ultimo ano de contrato..
Volto a dizer os Jogadores que estão a vir para o Porto é um Investidor que está a colocar.. tipo fundo doyen…o Porto vai ganhar muito pouco financeiramente com os negócios
Não sei se é com investidor ou não, mas para quem estava falido estão a construir grande equipa e a gastar muito dinheiro.
Com o puto polaco já vão no terceiro reforço neste mercado, depois de terem comprado o Thiago Silva e o guarda-redes do Santa Clara
É o que eu acho… isto assim não vai ser só para uma época. Na próxima época se mantém o treinador e os principais jogadores têm um grande probabilidade de repetir o sucesso que nesta época parece ser imparável
No Verão comprarão novos jogadores
Terão grandes vendas, Samu à cabeça
Fala-se em 9M+2.5M ou em 8M+3.5
O que se diz é que o puto rejeitou vários outros clubes desde inicio, pelo que o Jagiellonia não conseguiu entrar em leilão. Os polacos do porto fizeram-lhe a cabeça
Onde posso ver isso? É para espetar nas fuças de um amigo portista que está sempre a miar que não é.
Fala-se no Roger para os porcos por 11M…coisas estranhas se passam nos corruptos.. Roger saiu por 30M…
E nós preocupados em fazer jeitos ao Mendes
Noticia para encher chouriços
Não pode vir, já jogou por 2 clubes esta época
Alguma vez..
Estão a ganhar embalo para enquanto tiverem como rivais 2 bananas na presidência… Limpar os próximos 4 campeonatos.
O Veiga que é talvez o melhor daquela equipa, apesar de ser um gajo asqueroso, também valia 30M, recebia 12M ao ano e vem por 15M a receber 2M ![]()
É uma magia do crlho…
Óbvio que é tudo uma tanga, ainda assim irrita me depois os valores que se falam, 60 pelo Costa, 100 pelo Samu ou 300
, 60 pelo Mora rejeitados
, é PSG em cima do Alberto, é uma maravilha, o Froholt então deve sair por uns 90-120-160 por aí…
Se há players que não arriscava em ligas de topo eram os deles, talvez o Froholt, de resto… Nem o armário do Samu, é muita fraco.
Engraçado que a SporcoTV também ficou com o exclusivo da entrevista do Farinholi.. eles e o ONojo claro.
Alguém pode contar a quantidade de capas d’O Jogo sobre o Samu? Tenho ideia que esse jornal dá mais destaque que os outros 2, mas pode ser geral.
Claramente um jogador que tentam promover acima de todos, quando claramente não é world-class, para ver se facturam enquanto é novo o suficiente para passar por wonderkid.
Essa é que é essa.
O Pantene Vilas Boas sabe mais de olhos fechados do que os outros todos a dormir.
Isso viu-se com a forma com lixou o Bufas e o Macaco y sus muchachos.