Atualmente é para ir entrando do banco, mas no futuro o lugar vai ser dele
É mesmo muito bem sacado. Tenho muita pena ir lá para cima, é daqueles que se tudo correr como esperado será de topo e valerá muitos milhões…
Já o tinha sugerido há uns tempos no tópico das sugestões, é de ficar frustrado de o ver lá em cima. Ainda por cima depois do Froholdt que também foi muito sugerido por cá
E nós temos “ainda mais do que devíamos” do que o porto. Também acaba com a narrativa de que desperdiçamos muitas oportunidades. O nosso trabalho é afinar o processo defensivo e rezar para que a improbabilidade estatística empurre o porto para o lado oposto de over-performance.
Se manterem os 7 pontos de vantagem até lá, garanto-te que no jogo no Dragão vão fechar a porta a sete chaves, jogar para o empate e explorar o contra-ataque com gajos rápidos. Não vão jogar olhos nos olhos connosco.
É possível, mas se queremos ser tri, temos de ir esmagar estes corruptos e ponto final. Caso não se suceda, então só me resta admitir que não merecemos ser campeões.
Para ser tricampeão o Sporting CP tem que fazer uma 2.ª volta melhor que a do Porto. Entenda-se: o Sporting CP tem de ganhar 17 jogos! Não é minimamente crível que tal aconteça depois do que se viu em Barcelos… Estamos a falar de 4 pontos perdidos nos últimos 5 jogos, completamente contra a corrente das exibições anteriores: ou se esmaga o adversário, ou há a merda de um congelar de cérebro.
Se vencermos os jogos todos até à jornada 26, aí, é uma boa altura para fazer as contas e para percebermos se dá para chegar ao tri ou não.
Há dois factores essenciais: os lampiões têm que continuar relativamente em disputa pelo 2.º lugar. O Gil Vicente, o Braga e o Guimarães têm que disputar acerrimamente o 4.º.
Só ontem fizeram mais de 20 faltas, isto com o Sporting dava expulsões na certa. Têm tido bastante sorte mas já fizeram a maioria das deslocações difíceis do campeonato.
Acredito que percam pontos mas já vai ser muito difícil ultrapassar
Parabéns pela explicação detalhada. Sem dúvida são demasiados casos numa época, onde ainda estamos apenas em janeiro. Lembro-me desse lance do guarda redes a ser tapado por um jogador e lembrei-me do lance salvo erro do Hjulmand em Braga. É a tal dualidade de critérios que não se entende.
O cenoura para ganhar teve que voltar ao habitual pois o clube de bairro não dá para mais, comprar e intimidar árbitros e jogadores, aparecer dinheiro do nada para gastarem que nem reis e pagarem salários de topo, o fócul do velho está aí de volta com a força toda , enquanto nós e os rabolhos andámos entretidos ás cabeçadas estes agradecem.
Só faltava esse ir para lá é o Amorim ir para os frutas não me admirava nada por causa do antero, Francesco Farioli entre os favoritos a suceder a Ruben Amorim no Manchester United