Continuação da discussão em Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 6 - #15061 por fred_verdebranco.
Tópico prévio:
Continuação da discussão em Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 6 - #15061 por fred_verdebranco.
Tópico prévio:
Raça de corruptos, gostam é de fruta
Vocês são uns filhoooos de uma pvta
Não sei se é só de uma…
O Porto está em primeiro lugar e parece ter mais urgência em reforçar o seu plantel do que um Sporting em segundo lugar, com lesões e ausências da CAN.
Não sei o que se passa na cabeça do Varandas que pensa que não temos lacunas no plantel.
Com jeitinho, o Porto ainda compra o Yeremay no verão, depois de negociar com o Sporting durante semanas…
estes porcos começaram cedo a mexerem se no mercado .. nos vamos fazer o mesmo ?sendo que temos um plantel curtissimo?? duvido mas pronto
A nível de azeite estão imbatíveis, usarem o vendedor de banha da cobra do fabio rameirano para anunciar jogadores.
Querem engagement..
Se contratassem o Thiago Silva para o Sporting, já seria chamado de “velho”, “picanhas”, “tenho vergonha que este gajo fale a minha língua".
Enquanto alguns ficam com preconceitos idiotas, outros fazem pela vida para serem campeões.
Grande sacadela mas sinceramente só me consigo lembrar de qd foram buscar o Pepe e com isso o Militao teve de ir pra direita
Defesa e a melhor valência do Porto, mexer aí pode dar merda, ainda por cima com os dois polacos..
Mas mais uma vez nós somos os que precisamos mais de reforços e somos os últimos a mexer nos
Sa foda o Porto.
Eu estou é a panicar pq não ouço nada do Sporting! Zero! Estamos em segundo a 5 do primeiro e não há nomes, zerinho! Lesionados, gajos que regressam e ainda vão fazer a pre epoca ( mas não serão titulares).
Se há 5 anos demos 2 passos à frente, o planeamento desta, demos 10 atrás.
Mas….. se não ganharmos ao vitória, podem meter o dinheiro no cu! O Porto faz um campeonato tranquilo.
O nosso habitual é começar o processo dia 1 para fechar contratação nos últimos dias de Janeiro. Esperemos que não seja assim….
Desde a pré-época que o fcPorco tem vindo a trabalhar de forma consistente e estratégica em todas as frentes. Reforçou o plantel , colmatou lacunas e acrescentou qualidade e profundidade. Enquanto isso, do nosso lado, as contratações foram tardias, insuficientes e demasiado baseadas na expectativa de que “chegue”. Vivemos de uma fé excessiva na esperança que pode revelar-se fatal. Se calhar, já o está a ser.
Acham por ter sido bicampeões com os miúdos o ano passado este ano também dá.
Boa contratação do porto. 18, 25 ou 41 anos, o que se quer é qualidade, e o Thiago Silva ainda tem a rodos.
E se forem ao André Luiz do Rio Ave, que é o jogador fora dos 3 grandes que mais gosto, já será um belo mercado por parte deles.
Edit: Foi só falar e mais um belo golo do André Luiz. Jogador que deveríamos estar de olho, até para a substituição do Quenda no verão.
O Thiago Silva acabou agora o brasileirão e não teve férias vamos ver como estará fisicamente, se estiver bem será grande reforço
Se tiver a mesma proteção, impunidade que o último quarentão brasileiro que jogou nos relvados portugueses, não duvido que irá ser uma boa contratação. Com carta branca concedida pelos árbitros, arrisco dizer que até podiam ir buscar o Fernando Couto à reforma.
O luuk de jong tambem era uma grande contratação feita no segredo dos deuses . A galinha dos outros é sempre melhor que a minha la dizia o poeta .
E foi uma muito boa contratação o problema foi a lesão que teve que ninguém pode prever