Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 3

Continuação da discussão em Frutaria - Parte 2 - #15102 por setaverde.

Tópico prévio:

2 Curtiram

4-0. Taremi. Obrigado, Tio Manuel Fernandes.

o Porco é MERDA

Corruptos nojentos!

PORCO É MERDA

Esta liga é um nojo!

@setaverde

3 Curtiram

A culpa é do de la espalda.:grin:

Somosporco :pig: :pig: :pig: :pig:

Esta liga é das melhores do mundo. :smirk:

Não desvalorizem o produto.

O primeiro classificado é das melhores equipas do universo.

CORRUPTOS DE MERDA!
Agremiação nojenta e infecta.

Lembro-me do Saber no lugar do César Prates. E o Sporting teve uma grande contrariedade nessa época, que foi a lesão grave no joelho do Delfim (fratura da rótula), um dos melhores jogadores do Sporting.

2 Curtiram

Ainda há dias deu uma entrevista sobre ele e o que viveu em Marselha.

Está em vias de ficar entrevado a médio prazo, tal foi a dimensão da merda que lhe fizeram…

1 Curtiu

Epá, não sabia. O médico do Sporting na altura era o doutor Fernando Ferreira. O delfim foi operado ao menisco, parou uma semana, ou nem isso, e fez três jogos no espaço de uma semana. Lembra-me dele aplicar o forte remate no 3°jogo e ficar a coxear. Não sei se esse jogo foi no Sporting ou na seleção. Carniceiros sem escrúpulos do CRL. Deram-nos cabo de um jogador destes.

Mais um jogo oferecido pelo adversário… Enfim!!!

1 Curtiu

Não foi cá, foi mesmo o departamento médico do Marselha que o fodeu todo com um erro para lá de grosseiro.

Ainda hoje anda embrulhado na justiça a ver se recebe alguma coisa.

Do Sporting ele recebeu o que tinha a receber.

Se há coisa que esta época me ensinou, é que esta agremiação está cheia de pessoas doentes mentais, e que são tão maus ou piores que os orcs. Uma vergonha para a Humanidade é que os fruteiros são.

1 Curtiu

Lembro-me do Rudolfo Moura confirmar ao departamento médico do Marselha que a rótula estava cicatrizada e eles lá concordaram em comprar o passe do Delfim por 600 mil contos, 3 milhões de euros, mas ele nunca mais foi o mesmo.

A equipa foi:

Great Dane Schmeichel, Rui Jorge, André Cruz, Quiroga, Saber, Vidigal, Duscher, Pedro Barbosa, De Francheschi, Ayew e Beto Acosta.

Suplentes utilizados: Toñito, Mpenza e Bino.

1 Curtiu

O Tonito entrava sempre para o lugar de quem?

1 Curtiu