Lá está comparar jogadores diferentes, o Luuk veio para ser suplente do Samu e não para ser o PL titular e dos jogos que jogou esteve bem. Para mim foi uma boa contratação como também é o Thiago Silva (se estiver bem fisicamente já que o Brasileirão acabou agora).
Na defesa passam de Marcano, Otávio e Djalo para Bednarek, Kiwior e Thiago Silva
Este escremento de clube está completamente formatado para se vitimizar, para fazer parecer que isto dá é uma das épocas mais surreais a nível de arbitragem e querem pressionar tudo e todos antes dos jogos, antes dos jogos e todas as semanas.
O que é que aconteceu a estes filhos da ■■■■ por terem coagido, pressionado e tudo isso, um árbitro durante o intervalo? Pergunto eu, o que é que aconteceu?
Estes cínicos nojentos rastejantes a levar mais uma tareia em Basquetebol. É com os piolhosos, mas é mais uma para a conta. Não há é tomates para correrem com o Sá
Alguém que diga a estes cornos, que o jogo com o Arouca teve 23 minutes de compensação. E depois ainda há o jogo com o Farense, 20 minutos. Bacocos do crl
Estão a tentar fazer dele o pedroto dos tempos modernos. Cringe vir falar de coisas de 1958. Eu tinha vergonha na cara porque está a fazer figura de animal amestrado.
O Farioli anda em bicos de pés, a coisa vai correndo bem e pronto. Quando a coisa começar a correr mal facilmente começa a ser atacado por todos os lados.