Esses dois que mencionei não estão presos nem foram a julgamento e há evidências provadas que tiveram participação directa no tal acto ! Portanto também há criminosos no Sporting , tantos esses dois como quem evitou que nao fossem a julgamento! Coerência meu amigo é isso que tento demonstrar mais nada .
Macaco apanhado em audios e tudo a assobiar para o lado. Que tal ser chamado pelo MP para se pronunciar…nah. Ninguém pode incomodar o sicário favorito do padrinho.
No Porto não existe lei. A lei é definida pelo macaco e Padrinho que tal como o Escobar definem quem vive, quem morre, quem trabalha, etc. Ando eu a pagar impostos para esta merda…
Se houvessem as tais provas que falas, porque é que então não estão presos?
Aviso-te já que sabes mais sobre o assunto que eu.
Mas quero tentar perceber que coerência estás tu a falar ou a tentar provar, porque sinceramente não sei do que falas.
Até onde eu sei tanto um como outro são uma boa merda, o Igor e um gajo que anda em assaltos e a dar tiros para o ar. O orelhas também n é flor que se cheire. O que me contaram é que o chavalo se não mata o gajo, o outro iria fazer isso. Mas n pensem que isto é só um problema aqui no Norte.
Se é o áudio que eu penso, se é não sei, então n é o macaco, apesar de parecer no início a voz dele.
O que têm em comum os casos do Tanolas e do filho do Marco Orelhas?
Ambos são adeptos de clubes de merda.
Ambos são “zé ninguém”.
Ambos não têm onde cair mortos.
Ambos são defendidos em tribunal por alguns dos advogados mais caros em Portugal.
Já dizia o Macaco Líder: “prendam-nos a todos”.
![]()
É notório que é filho do Marco.
Não engana…
“Trabalha nos super dragões”. Muito dinheiro essa claque tem. Pena ninguém tentar perceber a proveniência do dinheiro. Este país é nojento.
Nao estão presos porque a criminalidade que todos nós sabemos que existe la no norte e nomeadamente relacionada com o fc do Porto também existe no sul e nas instituições que deveriam ser O garante da igualdade e da justiça .Todos sabemos como funciona a justiça em Portugal é lenta para muitos e muito rápida para alguns . Neste caso sobre o rapaz que morreu deveria ser rápida veremos se será . Esses dois Tusta e Barbini foram protegidos por alguém , quem foi que os protegeu estando eles envolvidos?, Foram apanhadas mensagens no WhatsApp a combinar a visita a Alcochete ! Com isto quero dizer que também há criminosos no sul e o tipo que matou o adepto da fiorentina porque razão tinha um dos melhores advogados de Portugal ? Muito provavelmente vai acontecer o mesmo a este do Porto vai aparecer com um dos melhores advogados , veremos se assim não será .
e anda no UFC desde os 11 anos…
![]()
O Conor McGregor da ribeira
Tudo certo, mas o que é isso tem haver com o que eu penso? Essa parte é que eu não percebi.
Eu disse-te que não me interessa que Clube apoiam, se são criminosos então pertencem à prisão. E mantenho o que disse. A justiça que faça o seu trabalho e prenda quem tenha que prender.
E repito, para mim quem mata outro ser humano não merece nada menos que prisão perpetua. A não ser que tenha sido por acidente ou algo desse género.
Não sei de que provas necessitam mais. Honestamente não entendo.
na segunda maior cidade do pais, temos um grupo de sicarios profissionais ao serviço de um presidente/ chefe de máfia com total proteção policial e política. toda a escória criminosa de uma cidade ao serviço de um homem a condicionar árbitros, juízes, jornalistas e tudo o que lhes aparecer à frente. literalmente um grupo de criminosos patrocinados por um clube e pelas instituições desportivas, que até lhes oferecem bilhetes e lhes dão o título de claque da seleção.
entretanto em alvalade discutem-se multas de tochas… e na liga discute se a inauguração da nova sede…
O problema disto é que o rei dos sicários está cada vez mais a ganhar poder de dia para dia…
Quando quiserem colocar uma mão nisto (morte do velho tá visto) nunca mais o seguram.
Também Alvalade está longe de ser terra de anjinhos.
Aliás, o que não falta são amigos do Marco Orelhas por Alvalade. Público.
Lutador de UFC. Que amadorismo do carai…
claro que sim, não faltam amigos do marco orelhas em alvalade. e também temos as nossas próprias versões do marco orelhas. e por mim desapareciam todos.
só que são repudiados pelo clube e pela direção. e já tiveram mais proteção judicial e policial. política então têm zero.
o que eu queria dizer é que às vezes na nossa bolha de universo Sporting damos demasiada importância a determinadas coisas. há que relativizar e meter em perspetiva.
Não posso concordar, tenho conhecidos na Ribeira e um grande amigo, que por sinal conhece montes de gente incluindo o macaco e o orelhas entre outros, tal como em todos os lados existe gente boa e gente mà. Convém n meter etiquetas só porque é da Ribeira.