Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 3

Isso é o vídeo do momento?

Esse é o tal Igor?

Cum crl

1 Curtiu

Parece ser ligado… Apareceu num grupo de whatsapp onde eu estou não sei mais que isso…

1 Curtiu

“este suspeito é filho de um dos membros mais influentes da claque Super Dragões. O comunicado não faz qualquer referência a este membro da claque, outro dos suspeitos de estar envolvido nas cenas de violência junto ao Estádio do Dragão.”

Mais um dia normal em que passam impunes

2 Curtiram

Não mataram mais nenhum deles hoje? Que pena.

Só merda, impressionante

4 Curtiram

a questão é que a gente “normal” adepta deste clube de bairro fecha os olhos a isto. fecha os olhos ao facto do patrocinador desta gente ser o seu presidente há 40 anos.
aliás, nem fecham os olhos, batem palmas e entoam cânticos ao patrocinador como se estivesse ali um deus.
cada vez mais tenho dificuldade em falar de futebol com gente “normal” adepta deste clube de bairro.
ultrapassa-me que gente, que tenho como inteligente, se transforme em retardada quando o tema é bola.

ninguém gosta mais do seu clube do que eu. agora, a minha inteligência impede-me de ser “cego” e sou primeiro a criticar o que entendo ser de criticar no Sporting.
aqui (Porto e arredores) isso não existe. ganham e por isso aceitam tudo. tudo!
por isso a frase do 'Ceição, “não vale tudo para ganhar” é do mais ridículo que já ouvi em toda a minha vida.
este clube de bairro é a personificação dessa frase. o fucol é exatamente isso, é o “vale tudo para ganhar”.

11 Curtiram

É um video da 1ª agressão junto ao dragão, eles depois voltaram e apanharam o Igor posteriormente foi quando houve as facadas.

Isto foi o que veio no cm e segundo testemunhas oculares.

1 Curtiu

Supostamente há vídeo

Tu és a favor ou não da pena de morte ? Eu vivo num país onde ela existe e eu sou totalmente contra ! Conheço muito poucos portugueses que são a favor dessa temática se não és ,estar a desejar a morte a aluguem é hipocrisia ! Acho que há outras formas de achar que alguém deve pagar pelo que fez nomeadamente a prisão perpétua! Se fosse sportinguista pensarias igual ? Se calhar não …

2 Curtiram

Eu não quero que aluguem nada.

Quero que aquela raça de merda se auto destrua…

1 Curtiu

O que gostava de ver investigando é a proveniência do dinheiro para pagar as custas legais destes criminosos e homicidas.

Para além de questões éticas, não é muito estranho ( para dizer no mínimo) que custas legais potencialmente andem a ser pagas através de verbas fornecidas por clubes?

E não é caso único ou exclusivo deste clube, pois alegadamente já vimos isso a acontecer com o Benfica de Vieira também

Mais, há poucas semana vimos o secretário de estado do desporto a fazer figura de palhaço em reuniões privadas com Pinto da Costa.

Poucas semanas depois elementos dos Super Dragões cometem um homicídio de forma pública com centenas de pessoas em redor a assistir ao mesmo.

Onde anda o poder político? O mesmo que veio para a CS fazer queixa dos festejos do Sporting no campeonato transacto.

O mesmo que não se calava com o ataque a Alcochete.

Pinto da Costa, qual padrinho ladeado pelo seu gang de super dragões coloca muita gente de joelhos neste país!

16 Curtiram

A impunidade que há neste país é inacreditável, há muita gente com rabos de palha e favor com favor se paga.

1 Curtiu

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/esta-assustado-suspeito-de-matar-jovem-nos-festejos-do-fc-porto-disposto-a-colaborar-diz-advogada?previewMode=1&fbclid=IwAR1qi3DtFIyZlQpKFkRKin6zNgdkf3aht0BRIljKlXge51Z_taTUBlvjkGE

3 Curtiram

Um gajo que esfaqueia outro várias vezes (não foi só um golpe, num momento em que se perde o tino), com uma arma branca de dimensão razoável (segundo a PJ) está assustado? Coitadinho. Deixem-me rir.

3 Curtiram

Deve estar porque sabe que se vai dentro os familiares e amigos do morto fazem lhe a folha

3 Curtiram

É evidente que vai dentro… isso já ele sabe. As autoridades prisionais e judiciais é que têm obrigação de o colocar num sítio onde não haja nenhum familiar do sujeito assassinado.

Está assustado porque vai apanhar sabonetes.

3 Curtiram

Porra. Totalmente a favor. Conheço um caso em que dois gajos, com a cabeça cheia de cocaína, resolveram “judiar” com um homem que ia a passar. Simplesmente mataram-no só para rir na cara dele enquanto ele se esvaía em sangue.

Para certas pessoas respirar é um privilégio, e não gosto que o dinheiro dos meus impostos sirvam para sustentar este tipo de animais.

Trabalhos forçados até à idade da reforma, que é para pagarem a sua própria estadia, e depois disso “apaga-se a luz”.

7 Curtiram

Eu sou estou 50/50 em certos casos. Para mim depende muito do crime que foi jeito.

E para mim pouco importa se a pessoa é Sportinguista, portista, benfiquista, branca, preta, amarela…o ser humano tem que se comportar como deve ser em relação a outro ser humano.

Agora uma coisa sou totalmente a favor, prisão perpetua. Pessoas que tiram a vida de outra não merecem nunca mais ver o sol a não ser aos quadradinhos.

1 Curtiu

Então se os adeptos que foram a Alcochete a mando do Barbini e do tusta tem morto alguém ainda os andavas a desculpar ? Era para um amigo …

1 Curtiu

Deves estar a confundir-me com alguém de certeza.

Porque os gajos que foram a Alcochete, tanto quanto sei, estão presos e bem presos.

Try again, amigo.

1 Curtiu