Isso é o vídeo do momento?
Esse é o tal Igor?
Cum crl
Isso é o vídeo do momento?
Esse é o tal Igor?
Cum crl
Parece ser ligado… Apareceu num grupo de whatsapp onde eu estou não sei mais que isso…
“este suspeito é filho de um dos membros mais influentes da claque Super Dragões. O comunicado não faz qualquer referência a este membro da claque, outro dos suspeitos de estar envolvido nas cenas de violência junto ao Estádio do Dragão.”
Mais um dia normal em que passam impunes
Não mataram mais nenhum deles hoje? Que pena.
Só merda, impressionante
a questão é que a gente “normal” adepta deste clube de bairro fecha os olhos a isto. fecha os olhos ao facto do patrocinador desta gente ser o seu presidente há 40 anos.
aliás, nem fecham os olhos, batem palmas e entoam cânticos ao patrocinador como se estivesse ali um deus.
cada vez mais tenho dificuldade em falar de futebol com gente “normal” adepta deste clube de bairro.
ultrapassa-me que gente, que tenho como inteligente, se transforme em retardada quando o tema é bola.
ninguém gosta mais do seu clube do que eu. agora, a minha inteligência impede-me de ser “cego” e sou primeiro a criticar o que entendo ser de criticar no Sporting.
aqui (Porto e arredores) isso não existe. ganham e por isso aceitam tudo. tudo!
por isso a frase do 'Ceição, “não vale tudo para ganhar” é do mais ridículo que já ouvi em toda a minha vida.
este clube de bairro é a personificação dessa frase. o fucol é exatamente isso, é o “vale tudo para ganhar”.
É um video da 1ª agressão junto ao dragão, eles depois voltaram e apanharam o Igor posteriormente foi quando houve as facadas.
Isto foi o que veio no cm e segundo testemunhas oculares.
Supostamente há vídeo
Tu és a favor ou não da pena de morte ? Eu vivo num país onde ela existe e eu sou totalmente contra ! Conheço muito poucos portugueses que são a favor dessa temática se não és ,estar a desejar a morte a aluguem é hipocrisia ! Acho que há outras formas de achar que alguém deve pagar pelo que fez nomeadamente a prisão perpétua! Se fosse sportinguista pensarias igual ? Se calhar não …
Eu não quero que aluguem nada.
Quero que aquela raça de merda se auto destrua…
O que gostava de ver investigando é a proveniência do dinheiro para pagar as custas legais destes criminosos e homicidas.
Para além de questões éticas, não é muito estranho ( para dizer no mínimo) que custas legais potencialmente andem a ser pagas através de verbas fornecidas por clubes?
E não é caso único ou exclusivo deste clube, pois alegadamente já vimos isso a acontecer com o Benfica de Vieira também
Mais, há poucas semana vimos o secretário de estado do desporto a fazer figura de palhaço em reuniões privadas com Pinto da Costa.
Poucas semanas depois elementos dos Super Dragões cometem um homicídio de forma pública com centenas de pessoas em redor a assistir ao mesmo.
Onde anda o poder político? O mesmo que veio para a CS fazer queixa dos festejos do Sporting no campeonato transacto.
O mesmo que não se calava com o ataque a Alcochete.
Pinto da Costa, qual padrinho ladeado pelo seu gang de super dragões coloca muita gente de joelhos neste país!
A impunidade que há neste país é inacreditável, há muita gente com rabos de palha e favor com favor se paga.
Um gajo que esfaqueia outro várias vezes (não foi só um golpe, num momento em que se perde o tino), com uma arma branca de dimensão razoável (segundo a PJ) está assustado? Coitadinho. Deixem-me rir.
Deve estar porque sabe que se vai dentro os familiares e amigos do morto fazem lhe a folha
É evidente que vai dentro… isso já ele sabe. As autoridades prisionais e judiciais é que têm obrigação de o colocar num sítio onde não haja nenhum familiar do sujeito assassinado.
Está assustado porque vai apanhar sabonetes.
Porra. Totalmente a favor. Conheço um caso em que dois gajos, com a cabeça cheia de cocaína, resolveram “judiar” com um homem que ia a passar. Simplesmente mataram-no só para rir na cara dele enquanto ele se esvaía em sangue.
Para certas pessoas respirar é um privilégio, e não gosto que o dinheiro dos meus impostos sirvam para sustentar este tipo de animais.
Trabalhos forçados até à idade da reforma, que é para pagarem a sua própria estadia, e depois disso “apaga-se a luz”.
Eu sou estou 50/50 em certos casos. Para mim depende muito do crime que foi jeito.
E para mim pouco importa se a pessoa é Sportinguista, portista, benfiquista, branca, preta, amarela…o ser humano tem que se comportar como deve ser em relação a outro ser humano.
Agora uma coisa sou totalmente a favor, prisão perpetua. Pessoas que tiram a vida de outra não merecem nunca mais ver o sol a não ser aos quadradinhos.
Então se os adeptos que foram a Alcochete a mando do Barbini e do tusta tem morto alguém ainda os andavas a desculpar ? Era para um amigo …
Deves estar a confundir-me com alguém de certeza.
Porque os gajos que foram a Alcochete, tanto quanto sei, estão presos e bem presos.
Try again, amigo.