Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 3

e depois o jubas é que é o troll e é que quer desviar as atenções do que está a ser discutido :rofl:
vou ter de dar mute, não há hipótese. passa bem

2 Curtiram

Espero que sim ! Força .

De facto o mais importante destes episódios é que há criminosos no Sporting. Como se não houvesse em… todos os clubes do mundo.
Também não se espera mais de alguém que diz que o foculpourto tem tantos ou mais adeptos como nós.

4 Curtiram

O que eu já me ri com os comentários dessa notícia no Facebook e com a notícia em si :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

Desde os 11 anos :rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

In ser orc (na parte escondida a quem não tem conta). 2 cêntimos já que é o ser orc.

6 Curtiram

Sobre o “exercito” montado por Pinto da Costa e Pedroto e a sua intimidação aos árbitros,

Quando foram aquelas decisões incríveis no Moreirense - fcp, escrevi aqui algo parecido com o “árbitro” ter durante o jogo a mulher e os filhos em casa com o bico de uma faca encostado no pescoço!
Metáfora mas só pode!

Daqui a uns anos ainda se vai descobrir e saber muita coisa sobre alguns jogos como as visitas da fruta ao Estoril, Moreira e Bessa!

Para além disso recordo o circo montado no jogo fcp - Sporting.
Desde uma bala aparecer no terreno até pessoas externas ao jogo agredirem jogadores do Sporting.
Nunca se viu nada assim na história do futebol em países que escrevam com alfabeto latino!
O mais próximo Paraguai e Bolívia, mas nem ai!

Cada vez considero que o Sporting foi mais estúpido ao não “pegar” na situação da bala para se recusar a entrar em campo na 2ª parte.
Estávamos nos descontos e o Sporting ganhava 2-1 e jogava com 11.
Não acredito que o fcp perdesse na secretaria, mas acredito que no minimo (tal como aquele jogo do Estoril -fcp) a 2ª parte seria jogada noutra altura no minímo no estádio deles mas SEM PUBLICO!
E a gente estava a ganhar e com 11 (sem a expulsão encomendada a Coates).
E com 45 minutos para disputar FRESCOS.

Como se percebe, o Sporting vencendo esse jogo acabaria campeão!

11 Curtiram

Isto. Sumariamente é isto. A realidade ultrapassa ene a ficção. Não escrevo mais porque tenho medo. Sim medo. É a triste realidade.

É isso mas faltam aí uma coisas, as fachadas.

1 Curtiu

Está aí quase tudo. Quero lá saber se é do fórum vermelho, tá aí quase tudo o que é preciso saber. Pode é ate se perder algumas das coisas mais importantes.
Que este caso, esta morte, sirva para começar a desenrolar o novelo. Queria muito acreditar nisto.

3 Curtiram

Sócios: o Aníbal Pinto e o Rui Cerqueira estudam, alinhavam, preparam em conjunto tudo o que esse charlatão vai dizer para as televisões!

2 Curtiram

O problema é que o boifica não quer acabar com o sistema, mas sim tomar conta ele, do poder que o fruta tem de momento.

No entanto julgo ser necessária uma demonstração de força do Sporting e boifica, que se deviam UNIR e VETAR pelo menos Soares Dias e Pinheiro.

O Sporting não pode aceitar que o Soares Dias volte a apitar-nos!

Gente que mata a filha e da o corpo a comer aos porcos merece o que? 5 anos de prisão? Um grupo de pedófilos que viola dezenas ou até mesmo centenas de miúdos, numa instituição ao longo de décadas merece o que? Certas pessoas não merecem voltar a viver em sociedade, depois do que fizeram e outras tantas merecem morrer pelas suas ações.

4 Curtiram

E novidades?

O Rui Rio foi dos poucos a enfrentar isso, também andava bem “calçado” diga-se…

O Poder é isso.

5 Curtiram

O castelo de cartas só vai começar a cair quando uma pessoa sair do poleiro la em cima e não é o papa.

Em relação ao que ele escreveu não disse nenhuma mentira nem novidade nenhuma pelo menos para mim.

Por isso quando eu digo os lampiões são adversários e os tripeiros um bando de corruptos sei do que estou a falar.

E podem vir falar dos últimos anos em relação aos padres nem sabem do que os tripeiros fazem.

5 Curtiram

Ja agora que os dirigentes do SCP recebam esta gente outra vez com paninhos quentes e bons costumes quando vierem a Alvalade mais um passo para sermos gozados

Não sei a quem te referes, Fernando Gomes? mas podes ter a certeza que quando o Papa sair de cena não vão ter poder nada que se pareça com o actual.

1 Curtiu

É verdade que a Tânia laranjo já está a ser ameaçada pelos Super dragões??

Eles quando vão a Alvalade interessa-lhes clima de paz e amizade.

Finos!

Já quando recebem é sempre guerrilha!

3 Curtiram

Já recebeu umas milhares ameaças deles.
Ela vivia no Porto, foi para Lisboa viver porque era constantemente ameaçada e perseguida.

1 Curtiu