(postagem excluída pelo autor)
A vida trata de anormais como tu.
Que gajo mais ignorante…
Por mais que se goste de um clube a vida humana, vale mais do que qualquer cor clubistica.
A mentalidade a seguir neste tipo de situações é: se não tens nada de bom para comentar então o melhor é absteres-te. É mau para a reputação do fórum este tipo de comentários que não reflete a maioria do pessoal. Não os façam mesmo que os pensem.
Ainda estás a tempo de pedir desculpa ao fórum é inadmissível dizer uma coisa dessas ‘! Por mim estás perdoado como vez não sou assim tao evil como por vezes me tentas apelidar ! Mas que essa forma de pensar é inadmissível é! Acho que te deverias de retratar .Não não desejo que sejas banido todos erramos .
Fui suspenso durante meses deste fórum, porque fiz uma crítica ao Ruben Amorim. Mas pode-se desejar a morte de adeptos de outro clube, não perdi nada durante estes meses
Fruteiros, claramente um clube regional.
Isto!
Estou com uma azia descomunal!!!
Aquelas derrotas com Santa Clara, Carnide B e com um Carnide que jogou à equipa pequenina, ainda me estão cá atravessadas no goto como um ataque de refluxo gástrico.
É que não foi o foculporco que ganhou, fomos nós que perdemos a oportunidade de ser bicampeões.
Mas, como já escrevi por aqui, também sou realista e todos sabemos bem o cheiro a cloaca que emana desta liga poucochinha cá do Tugão.
Era impossível sermos bicampeões, nunca nos iam permitir tal desiderato.
Esta liga dos mergulhos para a piscina, dos murros nos queixos do nosso El Capitàn, dos centrais quarentões que jogam com uma dinâmica e resistência como se fossem adolescentes, dos resultados vergonhosos como os infames jogos B Sad-Carnide e Foculporco-Portimãonense, dos felllatios aos 40 anos do bufas, tudo com a complacência dos órgãos diretivos, começando na Liga, passando por FPF e terminando em entidades com bem mais responsabilidade, é uma liga que deveria envergonhar toda a gente de bem a viver neste retângulo.
Só que… não!
Para o ano há mais e esperemos que Rúben Amorim ainda esteja de Leão Rampante ao peito, que veja a luz e que reconheça que o João Paulo e o Esgaio podem ser um uns gajos do mais porreiro que pode haver, mas não são jogadores para o Sporting, que o Inácio precisa de levar uns bons puxões de orelhas para perceber que ainda não é um Virgil Van Dijk, que só o nosso Seba não chega para sermos competitivos no centro da defesa, que se calhar o 3-5-2 não poderá ser teimosamente A tática, mas terá que haver abertura para um 4-3-3, que infelizmente só com um alinhamento extraordinariamente improvável no Universo com a vontade do jogador de não se importar de perder dinheiro para continuar mais uma época de manto sagrado vestido, que o Dany Bragança merece mais oportunidades a par do Gonçalo Esteves, que precisamos MESMO de um PL a sério, enfim…
Há muito trabalho a fazer, realmente, mas, caramba, SOMOS SPORTING, DA RAÇA QUE NUNCA SE VERGARÁ.
Inadmissível!
Depois um gajo é que fica 6 meses banido.
Como “ganharam” o Campeonato de futebol, o Papa agora até vai ver o voleibol feminino e falar com as claques. Não devia sair de casa aí há 2 anos…
“Justíssimos campeões” “Perdemos o campeonato com o Santa Clara e o Braga” “Jogam mais que nós”.
Claro que sim. O pisão do Taremi e o uppercut do Pepe ao Coates riram-se, assim como o golo anulado ao Estoril e a expulsões por dar ao Mbemba e ao Vitinha no Boavista.
Quem dá os parabéns a estes gajos que mude é de fórum.
Até a festejar se matam… Clube patético.
O porto é um lugar especial, ainda há umas semanas fui lá com uns amigos e quando saímos da discoteca o pessoal começa numa batalha campal mesmo à nossa beira, quando aparece a boleia para nos levar diz que aquilo era o normal na noite local. Se é assim normalmente na noite porque não haveria de ser assim numa festa?
O futebol clube do porco tem tanto de justo campeão como o meu irmão de golos pelo carnide
Hoje estou na praia. Está um dia de Verão. Já fui à água 4 vezes e fiz o meu tributo ao Taremi
Tanta cena e afinal a festa foi feita no dragão com 10mil adeptos? 10mil???
Isto é o que o Guimarães costuma meter no estádio.
Os do Benfica gamam se nas festas, estes matam se… que clubes de merda
Agora imagina um orc a andar pela cidade do Porto com uma camisola do carnide ou mesmo um dos nossos com uma do Sporting.
Está sujeito a apanhar no lombo em qualquer parte da cidade
Imagino que sim, a cultura guna está forte e recomenda se por lá
Tambem podias incluir os croquetes no Sporting que de zero passivo deixado pelo João Rocha em poucos anos deixaram a pequena quantia de 500 milhões de passivo ! Não sei em que mundo vocês vivem …