Deve ser a mesma que usam no ciclismo.
Uns matam, outros matam se. Comum: ambos são gente criminosa!
Vocês ainda ligam a esse cromo do Custódio. Ele desde disse que o título foi graças aos árbitros e andávamos com esquemas de malas, perdi lhe completamente o respeito. Está ao nível dos jubas, uns parolos.
Então não é que acertei mesmo que ia haver merda da grossa? Um homem esfaqueado que acabou pir falecer. Festa á criminosos como eles tanto gostam esta-lhes no sangue! E as autoridades? Assobiam para o lado claro esta! O Bruno De Carvalho foi acusado de terrorismo. Estes são acusados de que? Palhaçada de País!!
Se eles se esfaqueiam uns aos outros em dias de celebração imaginem o que não fariam aos árbitros. Natural que se borrem todos, especialmente no Dragay. O que não é natural é ainda não termos árbitros estrangeiros em jogos do Porco
Lembrete diário que esta agremiação num país a sério já tinha fechado portas e estava tudo preso.
Corruptos, criminosos e assassinos.
É o regionalismo que os mantém vivos. Fora daquela cidadezeca são insignificantes
Com o FCP campeão, o Tondela está garantido na Europa, certo?
Parece que já foi identificado o cabecilha do ataque, outro que já devia estar preso.
A TVI a dizer que o país se vestiu de azul e branco ontem mostram 10 pessoas em Coimbra e algumas no Marques, houve festa por lá ontem?
Edit agora estão em direto a falar com todo o orgulho que na casa do porto em Viseu estiveram 80 pessoas. A festejar
E uma vergonha e inadmissivel na hora de festejos alguem morrer por causa do futebol , mas a coisa ainda se torna pior quando alegadamente serao do mesmo clube .
Felizmente que no nosso clube apesar de ja ter havido alguns desacatos entre os adeptos nunca se chegou a este ponto .
Triste muito triste , agora imaginem a vitima ser da nossa familia mesmo que fosse adepto de um clube rival .
Para quê perder o meu tempo a falar acerca desta conquista quando posso elencar os principais protagonistas, As Figuras:
Pepe, Otávio, Taremi, Sérgio Conceição, João Pinheiro, Luis Godinho, Artur Soares Dias, Pinto da Costa, Luis Gonçalves e Nuno Almeida. Outros mereciam figurar, nomeadamente alguns isentos mas tem mais 40 anos disto para se destacar e ser figuras principais em títulos vindouros como o piscineiro em formação Conceição.
Portanto, no curto elenco das menos honoráveis figuras deste “título” temos alguma representações fiéis do pior que há na sociedade, incendiários provocatórias, corruptos, desonestos, fraudadores, grupos de pressão e vendidos. É fácil concluir que é um título totalmente abjeto e que em qualquer lado seria retirado nos próximos 10 anos. Enquanto jurista em formação gostaria de acreditar que o sistema juridico que me ensinam na faculdade não vai tapar os olhos em relação a tantas evidências…
É ele o suspeito?
E já agora e para quem ficou “feliz” por o Porto conquistar o título na Luz e no seu “Salão de Festas”, pessoalmente em mim teve o efeito contrário porque alimenta o ego e orgulho destes porcos tornando um título tudo menos memorável ainda mais especial para estes javardos. Num ano como o do AVB ainda teria o seu quê de piada, como este ano nem um bocadinho.
Não, o Tondela têm que ganhar a Taça de Portugal para ir á Europa League e aí o Braga passava para a Conference League.
Se o Tondela perder a final, o Braga vai á fase de grupos da Europa League, o Gil Vicente (se pontuar hoje garante logo o 5° lugar) vai á terceira pré eliminatória da Conference League e o Guimarães á segunda pré eliminatória.
A regra entretanto mudou e agora os clubes são obrigados a vencer a taça
Sim ele e o filho.
E segundo me disseram, o problema deveu-se a uma confusão que foi começada no inicio da semana na Queima das Fitas.
(postagem excluída pelo autor)
“Sim, querer que pessoas morram por ser de outro clube não faz de mim um anormal”.
Uma pessoa que faz um comentário desses a desejar a morte a alguém deveria ser banido do fórum ! Ainda andas tu aqui a querer dar me exemplos sobre os meus posts ? Vale tudo ?